Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCelebridades · Há 7 anos

Quem é mais bonito? Justin Timberlake,Johnny Depp ou Robert Pattinson?

15 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Olá!

    Ah, isso nem é pergunta que se faça! rs.

    JOHNNY DEPP, lógico! ♥

    Ele sempre foi lindo e parece que com o passar do tempo ele fica melhor! ;)

    Meu ator preferido *-*

    Abraço e fica com Deus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Eu acho o Jhonny Depp

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Sem dúvidas é o sexy do Johnny Depp!

    #

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Robert Pattinson !!!

    Fonte(s): -EU MESMA
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    Hum......Johnny Depp

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    JOHNNY DEPP

    olha pk ele é melhor e mais sexy kk'

    1 – A beleza física

    2- A dedicação aos filhos, Lily Rose e Jack, frutos da relação com Vanessa Paradis

    3 – As tatuagens (tem mais de 12 espalhadas pelo corpo)

    4 – A gratidão que tem pelos fãs

    5 – O estilo retro

    6 – O sentido de humor

    7- Os amigos eclécticos, como o cantor Marilyn Manson

    8 – O sentimentalismo (usa acessórios com significado simbólico, como pulseiras feitas pela filha)

    9 – O estilo camaleão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    robert pattinson

    • Faça login para comentar as respostas
  • Luiza
    Lv 7
    Há 7 anos

    Johnny Depp, aquele lindo *--*

    Beijos,de uma Luanatica.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Johnny Depp.

    Não acho o Justin Timberlake tão bonito e não acho o Robert Pattinson bonito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • timberlake

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.