Larissa perguntou em SaúdeMedicina Alternativa · Há 8 anos

Gente me ajuda pelo amor de Deus !!?

Bom pessoal,nesse carnaval eu fui num sitio e fiquei lá 5 dias e nesses 5 dias eu curti bastante,fiquei bastaaante na piscina,comi bastante churrasco,comi bastante coisas fortes e eu diria q "gordurosas e caloricas" tipo macarrão com creme de leite,feijoada,troupeiro,salpicão ... Nos primeiros 3 dias tava tdo bem,só q no 4º eu fiquei um tempo bom exposta no sol, e quando foi a noite eu estava com febre e dores no corpo e tbm com azia (eu tenho o intestino preso e quando eu fui ao banheiro nesse dia q estava com azia eu tinha melhorado) ai tomei dipirona liquida e melhorei .Quando foi no outro dia,eu tomei café com pão francês e dps de um tempo me deu mta azia,e tbm estava com dores no corpo,e quando eu tomei banho estava com febre novamente.(detalhe um mosquito bem grande até tinha me picado a tarde,mas n me lembro se era da dengue ou tinha manchas brancas)e tomei remedio dnv .e tbm estava com um pouco de dor de barrigamas nda de mais.

Acho q n tive reações em relação ao mosquito nem sei se ele me picou mas fiquei com medo.Quando foi hj eu acordei com bastante dor na boca do estomago e esofago,n estou com vontade de comer pois tdo q eu como me dá um pouco de azia.Essa dor vai e vem tda hra,meu corpo está doendo tbm e estou com um pouco de dor no pescoço e nuca e tbm uma dorzinha na barriga !!!.Gnt e eu só posso ir no medico amanha oq vcs acham q possa ser ?????? Me ajuda gnt por favorr !!!!Detalhe eu n estou gravida !!

1 Resposta

Classificação
  • Resposta favorita

Seu estomago não deve estar com dificuldade em produzir suco gastrico por ter ingerido demasiados alimentos fora do costume, deve ser uma gastrite.

Não creio que corra perigo de imediato, natural é que a dor ainda dure um tempo, va ao médico amanhã, pode tomar se tiver, uma colher de café de bicarbonato de sodio diluido em um copo de àgua.

Não coma mais comidas pesadas, coma banana bem madura, daquelas que ficam quase pretas, coma uma ou duas, quando o estomago estiver vasio, não coma nada com comida no estomago

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.