FRANCISCO CUOCO MORREU??!?

ACABEI DE VER ISSO AQUI NO YAHOO COMO RESPOSTA DE UMA PERGUNTA , ENTAO É VERDADE QUE FRANCISCO CUOCO MORREU?

8 Respostas

Classificação
  • kauh
    Lv 4
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    que eu saiba não

    • Faça login para comentar as respostas
  • e verdade ou mentira que francisco morreu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    morreu ou não ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    Gente, ele não morreu. É mais boato!

    • Gente !!! Porque as pessoas adoram matar pessoas vivas. Deve ser pessoas doentes .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Quem?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Sim.Bateram no intestino dele e não caíram fezes,daí ele tava CUOCO,por isso que morreu.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.