R@Myen
Lv 7
R@Myen perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 7 anos

Qual dessas frases do Seriado Chaves e Chapolin é melhor?

"Você me chutou? Sim! E na minha presença ?"

---------------------------------------------------

Eu não estou a fim de ouvir idiotices! Pois eu sim. O que a senhora dizia, Dona Florinda?..."

---------------------------------------------------

- Você sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro?? Ainda mais vindo de outro país??

-----------------------------------------------------

- Chaves, alguma vez eu já lhe disse uma mentira que não faltasse a verdade??

---------------------------------------------------

"Vamos, recolha as minhas coisas e não fique com essa cara de bobo! Eu vou recolher suas coisas. Mas não vou mudar a minha cara só porquê a senhora quer!..." (Quico)

---------------------------------------------------

"Eu sei que o Homem Invisível está aqui ! Por quê ? Porque não estou vendo ele!" Chaves, a definição da fé

---------------------------------------------------

Seu Madruga:

"Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! Pretendo fazer desta, o meu lema de vida...

---------------------------------------------------

Que que foi que que foi que há !!!Seu Madruga na Briga

---------------------------------------------------

Mas o que você tem de burro, você tem de burro

---------------------------------------------------

Não Contavam Com Minha Astúcia

-------------------------------------------------

'Sigam-me os Bons!'

-------------------------------------------------

'Aproveitam-se de Minha Nobreza...

-------------------------------------------------

''Abusam de Minha Dignidade...

-------------------------------------------------

'Suspeitei Desde o Príncipio'

-------------------------------------------------

Vou Fulminá-lo a Golpes da Minha Marreta Biônica...

-------------------------------------------------

'Palma, Palma, Não Priemos Cânico'

-------------------------------------------------

"Qual é o maior animal que vive sobre a terra?" "NHONHO!

-------------------------------------------------

“Prefiro morrer do que perder a vida!”Chaves

-------------------------------------------------

— Chaves, porquê você veio pra cá andando tão devagar?— É que puseram uma placa aqui perto que diz: "Atenção, escola, reduza a velocidade!"

-------------------------------------------------

— Chaves, quantos anos você acha que eu tenho?— 50.Seu madruga arregala os olhos— Nossa Chavinho! Como você sabe que eu tenho 50 anos?— É que o padeiro da esquina tem 25, e é só meio anta.

-------------------------------------------------

Você conhece o Mar Morto? Fui eu que matei! E o Mar Vermelho?"Não me diga que foi você que pintou..."(Chapolin se encontra com Alma Negra, o vilão que está entalado em sua garganta)

--------------------------------------------------

"Eu jamais me engano. Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado!"Prof. Girafales

--------------------------------------------------

"Por isso cê tá tão gordo assim. Olha, o dia que cê for trabalhar na televisão, vai ter que trabalhar em cinco canais ao mesmo tempo!"Chaves

--------------------------------------------------

"Quantos anos você tem, Chaves?""Oito, por que?""É que eu não entendo como é que em tão pouco tempo se consegue ficar tão burro!""Pro senhor demorou mais?"(Madruga vs. Chaves)

15 Respostas

Classificação
  • Danilo
    Lv 7
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Seu Madruga:

    "Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! Pretendo fazer desta, o meu lema de vida...

    Seu Madruga é mito,kkk

    Falou!

  • Há 7 anos

    pra mim a melhor é aquela do seu madruga:

    "A vingança nunca é plena, mata alma e a envenena"

  • Anônimo
    Há 7 anos

    "Ninguém tem paciência comigo .."

    kkkk, essa é a que eu mais uso!

    o//

  • Seu Madruga:

    "Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! Pretendo fazer desta, o meu lema de vida...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Carla
    Lv 7
    Há 7 anos

    Todas são ótimas, mas fico com essa:

    "Chaves, alguma vez eu já lhe disse uma mentira que não faltasse a verdade??"

  • Anônimo
    Há 7 anos

    "Eu jamais me engano. Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado!"Prof. Girafales

    Vc já leu o Livro:Diário do Chaves?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Amanda
    Lv 7
    Há 7 anos

    A clássica: FOI SEM QUERER QUERENDO do Chaves, essa é inesquecível!

  • Há 7 anos

    Chaves, alguma vez eu já lhe disse uma mentira que não faltasse a verdade?? essa e muito boa na minha opinião...

    Fonte(s): Eu
  • Kaze
    Lv 6
    Há 7 anos

    - Você sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro?? Ainda mais vindo de outro país??

  • ?
    Lv 7
    Há 7 anos

    Oi colega!

    Quase todas são muito divertidas, porém eu prefiro esta:

    “Prefiro morrer do que perder a vida!”Chaves

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.