Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 8 anos

Nossos supervisores cósmicos inquantificaveis estão chegando,e agora,quem ira te defender?seu Deus imaginario?

Deus não passa de uma arma alienigina para escravizar a humanidade!eles limitaram nossa capacidade quando criaram os Deuses e mitologias,fizeram nos criar esperanças em uma suposta vida depois da morte,agora tudo o que nos aguarda é o fiM!Mas o que eles querem de nós?não é obvio?somos alimento!uma maldita plantação de humanos que leva milhares de anos até atingir uma boa safra!Agora eles estão vindo nos colher,e então você ira chorar para seu Deus por ajuda,e não ouvira resposta!pois ele não existe,ele é uma mentira alienigina!não entende isso?não vê como é obvio?

Atualizada:

@vaipormi o diabo também é lorota...

2 atualizadas:

Seremos devorados por alieniginas newbone.......isto é um fato..

3 atualizadas:

Ana você e sua estupidez estão condenando a raça humana!!!Não existe nenhum Deus.nunca houve!

4 atualizadas:

Pois é newbonne....acontece que não haveria humanos se os alieniginas não tivesse nos plantado no planeta terra a milhares de anos atrás.....eles extinguiram os dinossauros e prepararam as condições do planeta terra,em seguida nos plantaram aqui,e agora esta quase na hora da colheita...sabe os ovinis que são avistados de vez em quando?são eles fiscalizando a plantação de seres humanos...

5 atualizadas:

Não fala desta forma vince....eu apaixono fácil...rs.....mas acho q prefiro vc do que Deus....

6 atualizadas:

Henrique Lemos??conhece esta teoria?não existe esta teoria...eu usei como base o filme´´guerra dos mundos``para escrever estas coisas....rsrs....e o livro eram os Deuses astronautas.....rsrs

9 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Resposta favorita

jesus te ama e eu tambem

• Anônimo
    Há 8 anos

DESBLOQUEIE O LM DUFF, NÃO SEJA INTOLERANTE COMO MUITOS ATEUS DAQUI. Eu mesmo estou bloqueado por uns cinco ateus, tudo isso por intolerância.

• Há 8 anos

Conheço esta teoria e nesta teoria nós seriamos a quinta safra de humanos sobre a terra cada uma anterior foi resultado de um salto de manipulação genética, que nós somos a ultima e que antes de lançar nova safra eles extinguiam a anterior com catástrofes naturais e etc... dai a explicação do elo perdido em nosso rápido processo evolutivo.....

Nesta teoria também existem outras raças presentes além da que nos colonizou ou nos estudando ou confrontando nossos colonizadores.....

Não existem provas sobre tais teorias, apenas relatos e entrevistas em alguns setores de estudo sobre ufologia....

Bom vc acertou sem querer, mas esta teoria existe sim em sites de ufologia busque por Arquivo Lacerta ....

Sem querer se baseando em ficção cientifica vc acabou citando uma situação levantada pelo pessoal da Ufologia.

kkkk....Quem sabe a verdade, bom acho que um pouco de cada coisa, mas acho que esta teoria viaja muito na maionese apesar de acreditar que realmente o que nossos povos antigos entendiam por deuses possivelmente eram viajantes ou do tempo ou do espaço.

• Há 8 anos

putz! vamos todos ser arrebatados POR ALIENÍGENAS?!?!?!?!?

não desqualificando a sua premissa, mas era só o que faltava...

MAIS UM???

o.O O.O O_O

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

nessa vastidão do Universo, será que não existe nada melhor pra comer, que seres humanos?

tive agora uma triste sensação de estar em confinamento, ai ai...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

o chapolin colorado

• L M
    Lv 7
    Há 8 anos

Deus não é deste mundo.

Somos todos iguais mas nas condições de cada um resultado desta e de vidas anteriores.

Quem só lembra deste mundo e se não se esforça, como chegar até conseguir se aproximar de Deus? 

Somos espíritos e ao reencarnamos passamos pelo esquecimento do que fizemos na reencarnação anterior para enfrentarmos o desafio de reparar nossas faltas , sem covardia, constrangimentos e medos.

Não há prova de constituir-se algo a partir do nada, sempre o será a partir do existente e sempre, de Deus.

Ninguém conseguiu indicar que do nada foi produzido alguma coisa, aliás foi comprovado cientificamente que os mesons, quarks, fotons,.. estão prenchendo todos os chamados "vazios" e que estes estão carregados de energia.

Consegue explicar a nossa existência e tudo o que nos envolve e que vai além do nosso conhecimento, insistindo dessa nossa falta de conhecimento na tal afirmação improvável da inexistência de Deus?

Qual é o seu conhecimento de outra causa, se tiver, apresente...

Tudo teve uma origem? Consegue explicar retirando Deus como explicação...?

Para todo efeito existe uma causa e veja que não é uma causa qualquer para haver até o indescritível e desconhecido muito além de nossa capacidade perceptiva, essa é chamada Deus e se quiser uma prova, tome por base a organização do cosmo. em sua totalidade, desde o microcosmo ao macrocosmo. O cosmo é a totalidade de todas as coisas deste Universo ordenado, desde as estrelas, até as partículas subatômicas. Pode ser estudado na Cosmologia.

A ignorância inclui desdenhar de Mundo Espiritual mais importante que o conhecido estando na crosta planetária:

Há muita energia envolvida no cosmos, Leonard Susskind ao estudar os buracos negros percebeu que aquilo que acontecia em seu interior estava sendo retratado em seu horizonte de eventos (a parte externa do buraco negro – a linha que delimita o início do buraco negro), numa superfície bidimensional. É a mesma realidade sendo mostrada de duas formas diferentes. É o mesmo que acontece num holograma.

Segundo Susskind, toda a informação presente no universo está contida em seu horizonte também, localizado nas bordas do universo.

O cosmos observável não representa a sua totalidade. Dito de outra forma: pode prolongar-se devido à natureza finita da velocidade da luz e a sua própria idade. Os telescópios só nos permitem observar as galáxias cuja luz consegue chegar até nós. Como o universo tem cerca de 13.700 milhões de anos de existência, a luz das galáxias que estejam a uma distância maior não teve tempo para nos alcançar e, por conseguinte, elas seriam invisíveis aos nossos olhos. A única forma de detetá-las é através do efeito gravitacional que a sua matéria exerce sobre os cúmulos de galáxias que, efetivamente, conseguimos ver.

Em 2011, Kashlinsky descobriu que esse fluxo escuro ia bastante mais além (pelo menos, 2500 milhões de anos-luz) do que pensava. A descoberta indica que o nosso universo é apenas uma parte de algo maior, talvez um multiverso.

Fonte(s): Civilizações inteligentes estão muito separadas, no espaço ou no tempo Concepção artística da sonda Terrestrial Planet Finder, feita pela NASA. Pode ser que civiliações alienígenas capazes tecnologicamente existem, mas estão muito distantes uma da outra para qualquer comunicação significativa. Se duas civilizações estão separadas por vários anos-luz de distância, é possível que uma das, ou ambas as, culturas se tornem extintas antes que qualquer diálogo significativo seja estabelecido. Buscas humanas podem ser capazes de detectar sua existência, mas comunicação permanece impossível devido à distância. http://pt.wikipedia.org/wiki/Paradoxo_de_Fermi
  • Há 8 anos

Deus está morto. Há muito tempo.

• Anônimo
    Há 8 anos

e o diabo para nos fazer ,, fazer besteiras

e nos levar de mal a pior

entao xiu

se o nao quer ta fazendo o q aqui ?

a resposta ja esta ai na palavra

a siga e podera dizer igual ele

Eu tudo posso naquele q me fortalece

• Anônimo
    Há 8 anos

Deus não é imaginário! E não é nenhuma arma!,tenha muito cuidado ao mencionar deus...duvido tu falar isso na cara dos religiosos da Arábia,do islã ...vai levar é bomba...apesar de que não acho correto o que fazem...mas tenha cuidado...e deus existe!e se eu precisasse da ajuda dele num momento de extremo perigo e ele não vienhesse me proteger não ia deixar de ser deus!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.