promotion image of download ymail app
Promoted

Preciso de opinião feminina.(vale pontuaçao maxima)?

Mais cedo, fizeram essa pergunta aqui no Yahoo:

Muitas mulheres q participam aqui no yahoo são burras mesmo ou só dissimuladas?

Eu faço uma pergunta sobre mulheres que perderam a virgindade e elas além de não responderem a pergunta me xingam ou respondem uma coisa que não tem nada haver !!

Eu respondi, e um amigo meu que tava aqui começou a discutir comigo, dizendo q se elas nao redponderam e pq nao tem educaçao, q meu modo de pensar é de gay, essas coisas. O q vcs acham ? A resposta é essa.

Cara, larga de ser retardado. Burro é o homem que acha que uma mulher é burra. Elas podem até fingir que são, mas na realidade, nós homens não chegamos nem perto da capacidade intelectual delas, com algumas exceções é claro. E outra, ninguém é obrigado a responder nada, ainda mais coisas pessoais, tem gente que não se sente bem com isso .Ve se cresce um pouco rapaz.No dia que vc aprender a valorizar e respeitar de vdd uma mulher, aí talvez elas comecem a te dar moral.

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Resposta favorita

Rafael, muito corajoso da sua parte defender assim a classe feminina.. Em primeiro lugar, essa pergunta que fizeram é muito tosca..... E a falta de inteligência tá partindo do autor dessa pergunta né... Besteira não se abale por isso não!!!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

Pé****...sinto muito se isso lhe aconteceu, imagino os entimento de ser usada e ter suas palavras plagiadas. Porém não se limite à isso, se tal pessoa tem esse comportamento é pq não tem capacidade de ter raciocínio próprio e mesmo não sabendo de quem se trata, afirmo que não é digna de sua amizade. Não se entristeça, vc tem amigos verdadeiros que a amam de verdade e estarão sempre ao seu lado quando for preciso. Beijocas amiga linda !!!

• Há 7 anos

Olha Rafael....muitas pessoas, não só mulheres, estão aqui para zuar, infelizmente pq não tem coisa melhor pra fazer e nem sabem , isso sim. Outras (os) vem para ajudar mesmo, ser solidário....e isso acho legal sabe? Muitas pessoas às vezes estão tão perdidas que acabam pedindo socorro por aqui , ou para querer alguma ajuda com algum assunto.....o lance é o seguinte: negative aquelas que só falam m...... e tenta assimilar as boas respostas.E as pessoas tb tem pensamentos diferentes umas das outras...temos que respeitar isso.

• vital
    Lv 7
    Há 7 anos

Acho que nós mulheres...somos mt mais inteligentes que vcs.... sem duvidas....Até para trair...tomamos todos os cuidados...nos minimos detalhes....Homens não.....agem pelo tezão...rss...Conheço 1 amigo meu casado que saiiu com uma mulher e passou na farmácia....comprar preservativos...e esqueceu a notinha dentro do porta-luvas....kkkkkkkkk....Ta vendo?...rssss

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

Olha Rafael as causas de muitas mulheres não responderem direito a sua pergunta podem ser várias: 1-são muito jovens , não estão preparadas ou se sentem constrangidas, para responderem essas questões.

2-às vezes é por falta de interpretação de texto

3-talvez foi a maneira que vc perguntou que deve ter soado um pouco erótico

Não existem pessoas burras,existem pessoas mal informadas,com má formação educacional. Mas tud isso pode ser reparado com estudos. Não ligue para o que disse o seu amigo.

• Há 7 anos

Realmente muitas pessoas aki do yahoo são burras e tambem dissimuladas... entram na pergunta e respondem qualquer coisa somente pra zuar ou ganhar uns pontinhos e nao pq sabem do que estão falando... na maioria das vezes que respondem nem sabem o que estão falando e as vezes nem leram a pergunta antes de falar...

agora referente ao seu amigo, não acho que ele é gay ou modo de pensar de gay e sim ele pensa diferente de vc... as pessoas que te chingam e respondem coisas nada a ver são tudo um bando de babacas que só querem pontos... realmente ninguem é obrigado a responder nada, mas se clicou em responder escreva algo que tenha a ver com a pergunta ou então simplesmente passa pra proxima... na verdade seu amigo meio que misturou as coisas neh.... só pq alguem nao respondeu sua pergunta nao significa que vc nao respeita e nao valoriza as mulheres....ele só queria falar bonito! kkk

• Há 7 anos

tem um site que pode te ajudar, entre no atendimento online eles são conselheiros amoroso acesse http://vocenaweb.no.comunidades.net/ esse site tem conselheiros amorosos que podem te ajudar la tem uma central de atendimento online de conselheiros amorosos para te ajudar ou se você quiser deixe sua mensagem la que eles vão te responder o mais rápido possível obs: veja o horário de atendimento

• Há 7 anos

N intendi bem oq vc escreveu,fiquei meio confusa .. Mas se vc está perguntando se a sua resposta foi boa,sim sua resposta foi perfeita,deve ter calado a boca dele na hra .Agr se for pra gnt decidir qual está certo eu concordaria com vc ...

enfim ñ respondi beem certo mass .. dizem q oq vale é a intenção né ..

• Há 7 anos

''Cara, larga de ser retardado. Burro é o homem que acha que uma mulher é burra. Elas podem até fingir que são, mas na realidade, nós homens não chegamos nem perto da capacidade intelectual delas, com algumas exceções é claro. E outra, ninguém é obrigado a responder nada, ainda mais coisas pessoais, tem gente que não se sente bem com isso .Ve se cresce um pouco rapaz.No dia que vc aprender a valorizar e respeitar de vdd uma mulher, aí talvez elas comecem a te dar moral''.

DOU TODA RAZÃO!

• Há 7 anos

Eu acho que a maioria das mulheres aqui do yahoo são assim, mas ainda existem a menoria e tudo que vc escrever na net as vezes pode levar em consideração

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.