promotion image of download ymail app
Promoted

Amo ler, mas costumo gostar mais de fantasias e best sellers, como As Cronicas de Gelo e Fogo, Jogos vorazes +?

Instrumentos Mortais, Harry Potter, etc. Queria mudar um pouco meu estilo. Não parar de ler esse tipo, que é a minha paixão, mas variar um pouco sabe? Livros mais realistas, ou mais clássicos talvez, como Sidney Sheldon, Agatha Christie, etc. Quero começar essa mudança "de leve", sabe? Não radicalmente, pra eu ir me acostumando. Vocês tem alguns títulos desses e de outros autores que possam me indicar? Por favor, sem piadinhas, me ajudem.

Vou abrir espaço a outro estilo literário e gostaria da ajuda de vocês, indicando títulos e autores. Obrigada desde já! (além de A Culpa é das Estrelas que já li e Nicholas Sparks que não me prende muito)

Atualizada:

Eu queria um livro COM uma história, não DE história, sabe Gabi? Algo com personagens intrigantes, boa leitura, que te prenda e tal.

9 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Resposta favorita

para ir mudando:

1.A corrida de escorpião de Maggie Stiefvater (tem nada a ver com escorpiões)

2.As vantagens de ser invisível de Stephen Chbosky

3.O recruta de robert muchamore (é o 1o livro da coleção CHERUB, leia todos)

4.A Ultima casa da rua de Lily Blake (terror)

5.A cabana (também é de terror, mas pra suspence)

Classicos:

- todos do Junio Verne sao otimos

seu estilo:

1.A arma escarlate de renata ventura (não tem filme, tem a ver com magia e criaturas mitológicas)

2.Percy Jackson de Rick Riordan( as 2 sagas: "percy jackson & os olimpianos" e "Herois do Olimpo")

3.As cronicas dos irmão Kane ( é outra saga do Tio Rick mas baseada na mitologia Egípcia em vez de Grega/Romana)

4.a Hospedeira de Stephenie Meyer (tem nada a ver com twilight)

5.Divergente de Veronica Roth (o 2o livro vai chegar ao brasil esse ano)

6.A Mediadora de Meg Cabot( é uma serie acho que são de 10 livros (Não sao muito grantes nao, nao c assuste) tem a ver com fantasmas etc)

7.Starters da Lissa Price (tanto esse quanto a hospedeira e divergente, e tipo jogos vorazes, porque e um futuro distante, mas tem nada a ver)

desculpa pela falta de acento, nao sei o que esta dando no meu pc

• Excelentes sugestões!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

Orgulho e preconceito - Jane Austen

E o vento levou - Margaret Mitchell

O físico - Noah Gordon

Os pilares da terra - Ken Follett

Grande sertão:veredas - Guimarães Rosa

A cidade do sol, gosto destes ,boa leitura...

• Anônimo
    Há 7 anos

Pra que gosta de ler, vale apena seguir. Nesse blogue tem várias resenhas, e muitas coisas esclarecedoras sobre livros. Dá uma olhada lá: http://maisquelivros.blogspot.com.br/

Bem, eu indico Sereia pra que você leia, logo quando vi o título achei idiota e pensei que fosse besta, mas é um livro que trata de assassinatos, romance, inveja e também tem suas pitadas de suspense; logo no começo ele não é muito chamativo, mas do meio pro fim ele te prende totalmente. Super indico, leia a sinopse pra ver. Enfim, também gosto muito de Um dia, é um romance muito realista, que mostra o quanto o dia-a-dia pode afastar tanto dois amigos, Dex e Em...

Fonte(s): Myself
  • Anônimo
    Há 7 anos

A mao esquerda de deus ( nd a ver com o titulo) 

Starters ( a continuacao "enders" sai esse ano)

Trilogia darkest power (invocacao despertar e confronto ele vai ter uma continuacao em outra trilogia ) 

Jogos vorazes 

Harry potter 

Diario de um banana

Sr doa aneis 

Percy jackson

E foi do seu estilo tem

Zumbis vs. Unicornios

Diario de tati

As vantagens de ser invisivel

Mundo da lua

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

Olha, te recomendo:

A Cidade do Sol

O Caçador de Pipas

Cristiane F. Drogada e Prostituída

† ⍦ Beijos! ☠ ✞ ✌

http://ask.fm/BrendaWinchesterHP

http://society-of-suicide.tumblr.com/

• Há 7 anos

Leia quadrinhos tipo persépolis da autora Marjane Satrapi.Vc vai adorar!

• Há 7 anos

se que uma coisa mais clássica procure Edgar Allan Poe, Arthur Conan Doyle, Gaston Leroux, Louisa May Alcott, Jane Austen...

• Há 7 anos

Também sou como você que gosto do gênero fantasia e também muita coisa de vampiro e lobisomens sabe, ai pra sair um pouco disso comecei a ler sci-fi. Comecei pela lista que encontrei dos 100 melhores livros do gênero e estou gostando muito. Comecei ler a lista ano passado e ainda não terminei, mas tem muita coisa boa la. Abriu meus olhos para um outro mundo. Espero que goste. Bjus Barts

Obs: O link da lista segue abaixo.

• Anônimo
    Há 7 anos

Você gosta de História? Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.