Sangramento marrom 1 semana após uso da Pílula di Dia Seguinte é normal ou é sinal de gravidez? ME AJUDEM!?

Olá! Vou colocar as datas e escrever detalhadamente meu caso para que entendam. Dia 13/01 minha menstruação desceu. No oitavo dia do ciclo, ou seja, dia 20/01 transei com meu noivo sem preservativo e ele ejaculou no interior da minha vagina. Após 3 horas da relação tomei a pílula do dia seguinte dose unica... mostrar mais Olá! Vou colocar as datas e escrever detalhadamente meu caso para que entendam.

Dia 13/01 minha menstruação desceu. No oitavo dia do ciclo, ou seja, dia 20/01 transei com meu noivo sem preservativo e ele ejaculou no interior da minha vagina. Após 3 horas da relação tomei a pílula do dia seguinte dose unica (Postinor Uno).

Hoje, dia 27/01, faz 1 semana que tomei a pds e começou a vir um sangramento marrom bem escuro, tipo borra de café, em pouca quantidade. Hoje e durante toda a semana senti cólicas. Minha menstruação é para vir somente por volta do dia 10/02.

Aí vem minhas dúvidas: esse sangramento escuro 1 semana após a pilula do dia seguinte é normal? Isso é minha menstruação? Ou minha menstruação virá na data prevista? Posso ter engravidado???

Estou DESESPERADA pois em 2009, por um descuido a camisinha estourou e eu engravidei mesmo tomando pilula do dia seguinte corretamente, nas primeiras 24horas após a relação.
Esse sangramento é sinal de gravidez ou sinal de que a pílula fez efeito?

Gente, eu sei q não se deve tomar a pds com frequencia e a ultima vez que eu havia tomado foi em 2009. Lembrando que não tomo nenhum tipo d pílula anticoncepcional atualmente, parei há 3 meses pois havia rompido o noivado, mas reatamos esse mês.

Aguardo a resposta de todos que puderem me ajudar!
Um grande beijo.
6 respostas 6