Pq os homens gostam tanto de sexo anal se o vaginal é bem melhor para ambos?

Meu marido tem uma tara por isso, ele sempre insiste, as vezes eu até cedo, outras não! Mas eu não gosto muito não. Ai um dia desses eu estava conversando com ele, o pq ele insiste pra fazer anal... Ai ele disse q é pq é mais apertado, e que dá uma sensação de dominação. Ai eu perguntei a ele de qual sexo ele gosta... mostrar mais Meu marido tem uma tara por isso, ele sempre insiste, as vezes eu até cedo, outras não! Mas eu não gosto muito não. Ai um dia desses eu estava conversando com ele, o pq ele insiste pra fazer anal... Ai ele disse q é pq é mais apertado, e que dá uma sensação de dominação. Ai eu perguntei a ele de qual sexo ele gosta mais de anal ou vaginal. Ele respondeu vaginal pq dá pra explorar mais, dá pra brincar mais, fazer mais posições, que dá pra socar forte. E eu sinto um prazer muito grande sendo penetrada na vagina, acho até que eu tenho o tal orgasmo vaginal ( além do clitoriano), e muito gostoso, sentir o P. dentro de mim, eu tenho uma "explosão" de prazer, fico muito molhada, gemo muito, fico louca de tesão. Enfim, mas já não vejo a mesma graça no anal, uma sensação estranha ( aquilo lá dentro, quase igual quando estou no banheiro fazendo o Nº 2 e tá dificil...). Não sei se eu sou a única, mas não vejo graça mesmo nenhuma! Prefiro mil vezes o vaginal e oral tbm é uma delícia!
14 respostas 14