O que leva um filho de classe média alta assassinar o pai, a tia e a prima?

Assassinato bárbaro por aqui. O cara vivia com a tia pq não se dava bem com o pai. O pai não aceitava a homossexualidade dele. Arquiteto, 30 anos, não parava em empregos. A tia que o abrigou nem imaginava o que aconteceria.

Beijos

13 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Dinheiro, uma sociedade que cultua BBB´s, que acha que o mundo é dos fortes, que vale qualqer coisa para se conseguir o sucesso, que curte video-cacetadas ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • UNICO
    Lv 7
    Há 7 anos

    esquizofrenia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • OFF
    Lv 7
    Há 7 anos

    Essa pessoa só pode ser doente.

    Tá certo que enfrentar uma situação dessas não deve ser fácil, mas isso não justifica cometer assassinatos, ainda mais contra a própria família.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Drogas ligadas a outros interesses.

    Shadow.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Os fins não justificam os meios, mas tudo se explica. Não sou ninguém para julgar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Ele era uma pessoa revoltada com a vida, talvez a falta de amor dos pais e a dificuldade em se aceitar deve ter influenciado nisso.Normalmente nesses casos tbm tem uso de drogas, mas ao que parece esse filho apesar de ter tudo é uma pessoa infeliz e revoltada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Ausência de carinho, muitos pais fazem de tudo, colocam em boas escolas, dão brinquedos caros, alugam salões de festas, enfim, mas esquecem do ato mais simples, de se aproximar dos filhos, de tocá-los, ouvi-los e entendê-los. Os adolescentes, principalmente as crianças, querem ser admirados pelos pais, querem mostrar que são capazes, que são úteis para eles. Claro que essa ausência, não justifica um ato criminoso, mas pode motivar um delinqüente! Abraço, Scarlet!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Falta de educação

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Naum sei ... As Pessoas Hj em dia naum pensam sao Dramaticas '

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    DROGAS.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.