Pode cruzar filho com mae hamster chines ?

Posso cruzar um hamster sendo um filho com sua propria mae? O macho sendo o pai sumiu da gaiola. E tem alguns dias que eu nao encontro ele. Nasceu 4 hamster chines quero tirar 3 hamster e deixar 1 macho para cruzar com sua propria mae, os filhos que nascer da mae com o cruzamento dela e do filho podem nascer com defeito ou nao?

7 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

cara pode colocar para cruzar sim, isso n significa q eles nasçam com defeito, mtas das vezes e pq houve ma formaçao no utero, mas eu n digo q faça isso pq embora eles sejam animais irracionais eu acho q eles nao vao fazer, eu tive uma hamster q engravidou duas vezes, a primeira pelo macho normal mas a segunda pelo filho, assim q os bebes nasceram ela n cuidou deles, ela n deu mamá, e eles morreram dpois ela cumeu eles entaum eu n lhe recomendo isso, compre outro macho ou deiche os filhos cruzarem e nascerao outros. mas se kiser, a decisao é sua, mas mtas das vezes o proprio filho n vai kerer.

Fonte(s): Eu
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

me desculpe mais vc tem mae ne? Fassa sexo com ela pra ver... claro que nascem defeituosos seu monstro aposto que e pa vender seu abestalhado!!!

Fonte(s): Eeu
  • Há 7 anos

Claro que pode hamster se reproduzem com seus pai maes irmaos primos vos primos nao interesa para eles nao sao parentes

• Há 7 anos

talvez não sei

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • sergio
    Lv 6
    Há 7 anos

Não é bom pode nascer filhotes aleijados ...

• Há 7 anos

Pode sim. Só tem que ver se ala asseita ele...

• Anônimo
    Há 7 anos

Oi tudo bem!

Pode até pode, porque se eles estivessem no mato, eles não iriam se preocupar se é pai, filho, neto. Eles agem pelo instinto reprodutivo. Mas, você sabendo que eles são mãe e filho, pode evitar. Compra um outro machinho pra ela e deixa o filho na dele. Quanto a filhotes nascerem com anomalia( problema genetico), pode acontecer pois os dois possuem o mesmo tipo sanguineo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.