É NORMAL UMA GAROTA DE 13 ANOS SE SENTIR ATRAÍDA POR HOMENS E NÃO POR GAROTOS?

Sei lá, meu. Não gosto de garotos da minha idade. Somente de caras c/ mais de 30 anos. Tem um pai de um amigo meu, que é divorciado, e eu vivo dando mole pra ele. Porém eu vejo que ele gosta. E uma vez, qdo foi aniversário do filho dele, eu acabei dando um selinho no pai dele (que eu gosto) sem querer. Más eu vi que ele gostou bastante, e dps não parou de olhar e sorrir pra mim!!! O que eu faço? Essa minha atração é normal?

14 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Resposta favorita

Olha, eu tbm sou assim, mas só com professores bem inteligentes pq é isso o que me chama atenção, se é normal eu não sei, mas eu acho que seja, pq tem muita gente igual nós duas. Não podemos controlar o que sentimos. Só toma cuidado com gente que vc não conhece direito heim.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Bruh
    Lv 5
    Há 8 anos

O problema é a pedofilia :)

• Há 3 anos

Carácoles! Pelos saques dos Piratas. Meu jovem,mais pra lá do que pra cá. Fico contente,e porque não falar feliz ao saber que o jovem é somente viciado em doce. Pois se fosse viciado em mulheres,então seria uma temeridade,pois pela volúpia aqui descrita,não sobraria nenhuma para ninguém. proceed com as suas Mariolas,e Pés de Moleques,etc,etc. e não esqueças as Jujuba. Uma ótima Páscoa para toda Galera.

• Há 8 anos

Desculpa falar mais vc nao se toca nao? Vc dando mole pra um homem de 30 anos ? Ele tem idade pra ser teu pai garota,primeiro vá estudar pra dps ficar com fogo...