É NORMAL UMA GAROTA DE 13 ANOS SE SENTIR ATRAÍDA POR HOMENS E NÃO POR GAROTOS?

Sei lá, meu. Não gosto de garotos da minha idade. Somente de caras c/ mais de 30 anos. Tem um pai de um amigo meu, que é divorciado, e eu vivo dando mole pra ele. Porém eu vejo que ele gosta. E uma vez, qdo foi aniversário do filho dele, eu acabei dando um selinho no pai dele (que eu gosto) sem querer. Más eu vi que ele gostou bastante, e dps não parou de olhar e sorrir pra mim!!! O que eu faço? Essa minha atração é normal?

14 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Resposta favorita

Olha, eu tbm sou assim, mas só com professores bem inteligentes pq é isso o que me chama atenção, se é normal eu não sei, mas eu acho que seja, pq tem muita gente igual nós duas. Não podemos controlar o que sentimos. Só toma cuidado com gente que vc não conhece direito heim.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Bruh
    Lv 5
    Há 8 anos

O problema é a pedofilia :)

• Há 3 anos

Carácoles! Pelos saques dos Piratas. Meu jovem,mais pra lá do que pra cá. Fico contente,e porque não falar feliz ao saber que o jovem é somente viciado em doce. Pois se fosse viciado em mulheres,então seria uma temeridade,pois pela volúpia aqui descrita,não sobraria nenhuma para ninguém. proceed com as suas Mariolas,e Pés de Moleques,etc,etc. e não esqueças as Jujuba. Uma ótima Páscoa para toda Galera.

• Há 8 anos

Desculpa falar mais vc nao se toca nao? Vc dando mole pra um homem de 30 anos ? Ele tem idade pra ser teu pai garota,primeiro vá estudar pra dps ficar com fogo...

Continua assim mesmo que vc vai ver onde vc vai parar , vai ficar gravida de um velho tão nova,vai decepcionar seus pais eo cara ainda pode ser preso por pedofilia porque ate 14 anos é considerado pedofilia .. Vai estudar e se quer dar mole pra alguem .. Vai dar mole pra garotos da sua idade,primeiro q com 13anos nem devia tar pensando nisso... Se toca garota.. Homem com essa idade quer mulher nao criança e outra homem velho so quer saber de sexo,

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Nuss vey o Mundo ta perdido mesmo , Olha vou ser bem sincero pra você no máximo se eles quiserem algo com você só vai da umas comidinha em você e sai fora tá eles nunca vai assumir um caso com uma garota de 13 anos e se assumir é presso por pedofilia procure ajuda enquanto a tempo por que já vi várias perguntas aqui no Yahoo meninas que saiam com velhos eles comiam e depois nem ligava mais pra elas ai elas entrava em depressão , e outra o pai do seu amigo jamais vai troca a família dele por você oque pode acontecer é como eu disse ele te da umas comidinha , Olha eu só falei isso por que é a pura realidade to te tentando abrir seus olhos com minha reposta eu espero que você pense desse jeito também não posso te conhecer mais é como se fosse um conselho de amigo ok´s - ;))'

Abraços ! ! ! !

• Há 8 anos

Nossa mais você é tão novinha :O , mais não vir julgar você, é normal sim , por um lado e bom ficar com uma pessoa mais velha por elle ser experiente e tllz, mais tem uns mais velhos ai que só quer se aproveitar sabe .

• Há 8 anos

É normal sim se atrair por homens mais velhos, principalmente porque é agora que você esta descobrindo sua sexualidade, só tome cuidado, pois homens mais velhos são mais experientes e podem tentar se aproveitar de você e da sua inexperiência. Enquanto for só atração, tudo bem, mas se chegar a ter algum relacionamento, converse com sua mãe, ou uma pessoa mais velha que você, para poder te aconselhar melhor.

• Há 8 anos

é normal , a maioria das mulheres , gostam de homens ,mais velhos e experiente, o problema todo é a cadeia que o pai do seu amigo ta desputando rs...

• Há 8 anos

vc se sentir atraida é normal,o problema é ele se sentir atraido por uma criança,pedofilia na certa da em cadeia...

fiuiz

• Há 8 anos

É BOM VC SE PREOCUPAR É COM BONECAS E NÃO COM ISSO.

VC PODE LEVAR ESSE CARA PRA CADEIA SABIA. PENCE NISSO.

Fonte(s): EU
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.