COMO BAIXAR O LIVRO 50 TONS DE CINZA?

COMO BAIXAR GENTE AJUDEM-ME POR FAVOR ..OS TRÊS LIVROS COMO FAÇO PARA BAIXAR ..

* OBRIGADA *....

10 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Pra que baixar só Copiar o texto e colar no documento do word...

    eu estava lendo assim, até comprar o livro.

    Copia e cola na barra de endereços.

    https://docs.google.com/file/d/0B1F33UmNF-6AVnB6Mm...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Você deve compra-lo online e baixar o e-book.

    Não recomendo esses livros , são apenas fantasias eróticas para crianças e adolescentes femininas na puberdade , além de ser pornô de tiazona.

    Me arrependi ao ler o mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    No 4shared :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 anos

    No Minha Teca

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos

    Um livro com um bom conteúdo, tenho coleções de livros, físicos e digitais, e tenho a Trilogia Cinquenta Tons de Cinza, é uma ótima opção de leitura, e eu recomendo a todos. Acesse o site a seguir e veja mais informações sobre o produto, e faça a sua coleção! Diversos livros à sua disposição!

    http://www.amazon.com.br/gp/product/B00AC8W3EQ/ref...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 anos
    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 7 anos
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    google play

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    ainda não sei preciso de ajuda

    Fonte(s): marynna_silva@hotmail.com
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.