Estou com um problema, os descendentes de japoneses vão saber auxiliar?

Vamos ao problema, sou um jovem de 19 anos, até ai tudo normal, o problema e que eu nasci com uma influência japonesa alta demais, tanto que o meu padrão de pessoa é totalmente diferente, eu sou uma pessoa que tem os gostos de se divertir, estilo musical, seleção do coração e etc, mas tudo isso, toda a minha pessoa... mostrar mais Vamos ao problema, sou um jovem de 19 anos, até ai tudo normal, o problema e que eu nasci com uma influência japonesa alta demais, tanto que o meu padrão de pessoa é totalmente diferente, eu sou uma pessoa que tem os gostos de se divertir, estilo musical, seleção do coração e etc, mas tudo isso, toda a minha pessoa é tudo do padrão japonês.

Não digo que esse seja o problema ou que eu não goste disso, o problema e que essa personalidade minha precisa de mais desenvolvimento porque eu estou tendo problemas de comunicação e etc.

O primeiro desafio e que tenho gente e que parte de mim mesmo tipo força para se comunicar em japonês que tenho muita facilidade para aprender, mas as pessoas de fora meio que não aceitam essa comunicação, então fica se gerando um atrito interno ai, porque eu não consigo por animação ou algo assim na voz porque está forçando, então sempre aparenta que sou um jovem de mal humor.

Meu computador aqui, para que eu pude-se me adaptar melhor tive que instalar o Windows 8 em Japonês direto, meu windows é totalmente diferente, se meu windows ficar em PT-BR não consigo me acostumar, fico sentindo o pc ENTEDIANTE.

Nada conta o idioma ou o windows em PT-BR, sou eu mesmo que não consigo.

Eu vejo direto gente querendo fazer barraco com os outros, tirrar sarro e etc e eu não consigo ficar nesse ambiente, nessa situação sempre fico um cara na defensiva sempre pronto para atacar se alguem vier com isso.

O segundo problema e que por conta dessa realidade o que é a minha pessoa se perde demais, tipo os gostos nunca mudam, mas se em uma situação preciso ser daquele jeito, tem horas que por um evento ou acontecimento, muda a minha reação ali, ai o que eu quero naquela hora troca.

Isso acontece porque tem coisas na minha pessoa que estão incompletas, SOU O UNICO DA MINHA FAMÍLIA E DA MINHA REALIDADE ATUAL COM O PADRÃO JAPONÊS, preciso dar um jeito nisso logo.

Tenho o gosto de J-MUSIC, mas entra o J-POP, muito pouco o J-ROCK e o Visualkey, mas entra mais musicas da YUNA ITO, HITOMI SHIMATANI, SOWELU junto com o pop como MEISA KUROKI, SEAMO, BOA, BENNIE K e etc.

Uma outra parte e um jeito jovem mais maduro que entra YUI YOSHIOKA, DO AS INFINITY e etc.

Fora a parte dos costumes que eu tenho uma facilidade muito grande para aprender, manipulo katanas e aprendo arte marciais com katanas muito rapidamente, uso kimono mesmo as vezes e por ai vai.

Então tudo isso entra com os animes e com os filmes japoneses e fazem um trabalho de mais de entender mais sobre o japão e das coisas de mim mesmo.

Tipo não faço nenhum cosplay e etc, e mais ver aquela situação que respostas que eu procuro aparecem e ai a personalidade vai motando naturalmente, questão até de namoro comigo e tudo diferente.

Fiz ontem o meu primeiro FUTOMAKI aqui o pessoal chama de sushi aqui, aquele bolinho que é enrolado na folha de algas porque se eu falar FUTOMAKI mesmo o pessoal não entende nem o que é, não foi dificil de fazer, precisei só ver um vídeo e conseguir improvisar e fazer com sucesso.

Como estou completamente isolado eu peço a ajuda de vocês, para desenvolver certo e reduzir esses atritos, eu tenho um jeito mais maduro sim do que as pessoas da minha idade se comparar com as pessoas daqui do brasil.

Eu falo eu nasci com traços japoneses e etc, eu vejo coisas do japão que o pessoal fala que é estranho, para mim aquilo não é estranho, tem horas que quando escuto algo do japão meu coração não para de pulsar, da uma emoção muito forte e uma alegria por outro lado.

Enquanto passava Sword Art Online ficava muito animado em ver e etc, agora é com o Boku wa tomodachi ga sukinai NEXT, vejo também Zetzuen no tempest, Psyco pass, Senran Kagura e etc.

Tenho 71 animes aqui e mais de 450 músicas japonesas, uma parte em vídeo (200 Clipes japoneses) e o resto em música.

E por causa da ligação forte exige expansão muito rapidamente, tem dias que não dá para controlar, entre sexta e segunda são baixados aproximadamente 8 Episódios de animes.

eu assisto 8 animes simultaneamente, fora os que eu tenho no meu computador, jogo também o SHIN MEGANI TENSEI ONLINE versão japonesa porque a americana eu não consigo ter vontade de jogar, acontece o mesmo do windows em PT-BR.

Quem puder realmente me ajudar ou só mostrar um pouco mais do japão, falar mais das coisas como são e etc, por isso os descendentes eu digo terão mais facilidade, acho que os que vieram do japão mesmo vão dominar o assunto e quanto mais convivência fica melhor ainda.

Preciso desenvolver isso que eu nasci, porque nascer com todo o padrão japonês e não conseguir usar o que te faz bem mesmo por não conseguir adaptar as coisas ou entender como são as coisas É REALMENTE HUMILHANTE.

POR ISSO EU PEÇO A AJUDA DE VOCÊS, se for possível até forneço email, msn, skype e etc para poderem me ajudar.
Atualizar: possa ser que ninguem de resposta dentro do prazo, se isso ocorrer vou deixar o meu email aqui e o pessoal pode mandar via email.

hachi_xk@rocketmail.com
3 respostas 3