Estou querendo comprar um iphone 5 nos eua como fazer isso pelo site da apple store no canada?

Olá. eu tenho um primo que mora no canadá entao no canada,estados unidos e alguns outros paises os produtos sao bem mais barato do que aqui no brasil estou querendo o iphone 5 de 64gb desbloqueado de fabrica original da apple q no canada esta saindo por uns R$1.860 reais e o preço do iphone 5 la de 64gb esta saindo... mostrar mais Olá. eu tenho um primo que mora no canadá entao no canada,estados unidos e alguns outros paises os produtos sao bem mais barato do que aqui no brasil estou querendo o iphone 5 de 64gb desbloqueado de fabrica original da apple q no canada esta saindo por uns R$1.860 reais e o preço do iphone 5 la de 64gb esta saindo por $899,00 dolares ai tipo eu comprava o iphone e colocava o endereço do meu primo la no canada ai eles entregavam a ele la e ele depois ele me enviava o iphone pela transportadora de la para o brasil ou pelo correio de la não como que chama isso entao estou querendo saber se eu fizer isso e der tudo certo até aqui no brasil e pelo q eu acho deve passar pela alfandefa e cobrar imposto e mais algumas coisas ai fica mais caro do que aqui mas se ele fizer isso e me mandar no meu endereço tudo certo chega aqui pelo preço de R$1;860 reais? sem nenhum aumento de imposto e nda disso? VLW obrigado se quiser q respondo alguma é so falar ai obrigado. esse é o site q eu estou pensando em comprar:

http://store.apple.com/ca/browse/home/shop_iphone/family/iphone5
Atualizar: mas se tiver q pagar a alfandega qual sera o preço que ficaria o iphone?
2 respostas 2