Ágatha perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 7 anos

Você já ficou de saco cheio do Yahoo? Por qual motivo?

Eu já...é tão chato quando você faz uma pergunta séria e quase não obtém respostas, aí vem um fazendo perguntas toscas, só para zoar, enche de respostas...não que eu me importe com o número de respostas, mas parece que o pessoal dá mais valor para bobeiras, aí a gente desanima de participar.

Atualizada:

Matheus Bastos, preste atenção no que eu escrevi nos detalhes...estou falando daquelas pessoas que fazem perguntas idiotas mesmo, provocativas, debochadas.

Você interpretou a pergunta totalmente diferente do que eu falei, a ainda por cima se sentiu atingido com isto, tentando me ofender também.

16 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos

A questão não é essa, a questão é que o nível de cultura das pessoas é baixo mesmo...o importante é você sempre filtrar as coisas boas das coisas ruins.

Coisas ruins tem aos montes, não pode perder a paciência com esses tipos, apenas ignora-los.

A internet é um refugio para muitas pessoas que estão cheias de problemas em casa ou no trabalho ou em suas vidas afetivas e amorosas. Ai quando chegam na internet se transformam de uma maneira que certamente nunca serão na vida real.

Para essas pessoas só lamento. Mas, mesmo assim, tem pessoas sérias e com atitudes coerentes.

http://maquinasdecombate.blogspot.com.br/

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

Ágatha o mau do yahoo é esse... o pessoal tem preguiça de ler qdo o texto é grande e preguiça de refletir qdo é preciso, e acabam optando pelas perguntas mais fáceis e sem muita importância...

Isso tbm me desanima no yahoo...

Eu geralmente gosto de "brincar" um pouco nas minhas perguntas... às vezes posto coisas "nada a ver", mais críticas sarcásticas mesmo... e lota!

Quando pergunto uma coisa séria, sem brincadeira tenho poucas respostas, isso qdo não aproveitam da situação pra me xingarem... eu me acabo de rir.... Nem ligo!

Outra coisa que me deixa p..ta é esse caminhãozinho dos 2 pontos.... negativo mesmo, sem dó!

Beijokasss

• Há 7 anos

Pela falta de perguntas interessantes!

Eu uso muito o Yahoo do meu trabalho e quando tou em casa sozinho, portanto fico em busca de perguntas legais, as vezes passo bastante tempo sem encontrar nada que eu curta!

Então quando finalmente acho, me empolgo a ponto de dar respostas longas, ha ha ha...

• Há 7 anos

Já.Por não conseguir acessar a minha conta e o site estar dizendo que a minha conta pertence a outra pessoa

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

Concordo contigo.

Responde essa pergunta séria e quase sem respostas: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Anônimo
    Há 7 anos

As vezes eles me xingam, falam que jesus vai me castigar, mas eu supero tudo.

• Há 7 anos

eu também to chateado por que tem pessoas que fazem perguntas muito bobas

• Anônimo
    Há 7 anos

Sim já fiquei por as pessoas não escolherem MR a gente se esforça para dar uma boa resposta e elas nem escolhem-

• Há 7 anos

Pois é quando eu fazia perguntas com duvidas em Química demorava pra receber uma respostas mas quando faço perguntas idiotas enche de respostas.

• Há 7 anos

to ctg '-'

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.