O que vocês acham dessas pessoas que fazem coisas idiotas para querer faminha na internet ou em algum site?

Hoje uma menina postou a foto da vagina no twitter, o povo ficou muito tempo falando dela.

Já vi outras pessoas xingando artistas e fãs, fazendo barraco também, para querer "faminha" no twitter.

Eu acho isso ridículo. A garota que postou a foto até mudou o user por causa disso.

Atualizada:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbosai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

9 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Eu vi SOS

    calixtando não dormir essa noite mds

    sei lá acho que cada um tem consciência do que faz, essa menina

    foi ridícula em mostrar a xana dela por fama, ainda mais no tt que as

    coisas se espalham rapidamente, com certeza ela se arrependeu... as

    pessoas tem que pensar mais no que fazem, ganhar fama sendo ridículo

    é o fim mano.

    • Faça login para comentar as respostas
  • B.
    Lv 7
    Há 7 anos

    São pessoas que não devem conseguir atenção nem dentro de casa e precisam fazer isso pra se sentirem menos lixos do que são... essa aí que postou a foto da xana deve ser uma retardada feia pra *******

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Acho que tem um limite pra tentar ganhar fama na internet, e isso é passar desse limite. A única coisa que podemos fazer nesse tipo de situação é zoar tnrewdasnjksmak tipo a mina que criou um fc pra xana 4uejwdsmewksxcmoilk,

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    É como a B. disse, são pessoas despercebidas em casa, portanto apelam por atenção em redes sociais, isso é uma maneira de se sentirem notáveis.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    verdade, todas ou pelo menos a maioria das pessoas fazem por merecer a fama que tem; agora outras;

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Eu acho isso ridiculo. Quer ter fama? Faz por merecer, e mostra o talento nao a ******.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ...
    Lv 7
    Há 7 anos

    Ridículo, tem gente que faz de tudo para chamar atenção...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Acho que isso é muita falta de não ter nada pra fazer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • acho isso falta do que fazer

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.