► ► ► Peço que todos participem. O que você quer perguntar para qualquer usuário da categoria?

Eu peço que todos participem, perguntem o que quiserem para qualquer usuário (a), e peço que esse usuário (a) responda. Eu quero perguntar para 3 usuários. E peço que respondem. 1) R.A.F.A.E.L. Uma pergunta pessoal. Você uma vez disse que era Bissexual. Você atualmente fica com Mulheres ou com Homens, você se... mostrar mais Eu peço que todos participem, perguntem o que quiserem para qualquer usuário (a), e peço que esse usuário (a) responda.

Eu quero perguntar para 3 usuários. E peço que respondem.

1) R.A.F.A.E.L. Uma pergunta pessoal. Você uma vez disse que era Bissexual. Você atualmente fica com Mulheres ou com Homens, você se identifica mais com Homens ou com mulheres?

2) Methalico - Seu namorado ficaria com ciúmes se eu fosse para essa cidade que você me indicou na última pergunta que fiz. Pergunto se ele se importaria se eu quisesse conhecer você e os amigos seus?

3) Paulo Roberto Gury novinho. Você é assumido? Está apaixonado no momento, ou seu coração está livre para amar?

Os outros usuários podem ficar a vontade para perguntar para quem quiserem.
10 respostas 10