alguém me indica filmes de terror e filmes pra chorar litros? e.e?

Agradeço desde já, lindos

10 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Terror:

    A chave mestra

    O bebê de Rosemary

    Os outros

    Entrevista com o vampiro

    Dracula (tanto os antigos com o Bella Lugosi quanto o feito pelo Copolla)

    Filmes MUITO tristes:

    Carmen,romance com final trágico ;(

    Crash - no limite

    A vida é bela - Final triste

    Às margens do rio sagrado - Retrata a vida das viúvas na índia,um pouco romântico mas terrivel...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Filmes p/ chorar litros:

    Sempre ao Seu Lado

    Orações para Bobby

    Meninos Não Choram

    A Cura

    Napola

    O Segredo de Brokeback Mountain

    Simples Como Amar

    Pequeno Milagre

    O Menino do Pijama Listrado

    Uma Lição de Amor

    Titanic

    Bent

    Um Amor Para Recordar

    Querido Frankie

    Já de terror não conheço muitos bons, mas de garanto que esses dramáticos que te indiquei são perfeitos, pra chorar mesmo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Eu adorei "Os Outros", com a Nicole Kidman, que na verdade é de fantasmas.E pra chorar,tem o excelente "As Horas", com ela também e "Sempre ao Seu lado".Bom, não posso negar que "Marley e Eu" também me arrancou lágrimas.Ah, me lembrei: "Filadélfia" é mto, mto , triste também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Bom, tem marley e eu, umas partes no inico e no final que vc chora. E de terror tem sombras da noite, que é de terror um pouco e comédia tb, atividade paranormal 1,2,3,4, chuck, eu sei oque vcs fizeram no verão passado.

    Fonte(s): eu
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Terror: Arraste-me para o inferno, pânico na floresta 1, a coisa, a morte pede carona, os outros, e um suspense eletrizante e surpreendente 12 horas, pra chorar: BRIGADA 49, ANJOS DA VIDA MAIS BRAVOS QUE O MAR, O REFUGIO SECRETO, A CORRENTE DO BEM, PROVA DE FOGO,O PRESENTE, FORÇA DO DESTINO,A CURA, O CAVALEIRO TEMPLARIO, A LETRA ESCARLATE,A VIDA É BELA, CAMINHANDO NAS NUVENS(COM KEANU REEVES),O CONDE DE MONTE CRISTO, PAIXÃO DE CRISTO, além desses tem um site com ótimas opções de todos os gêneros, segue o link. http://www.saudadeeadeus.com.br/filmes.htm

    Fonte(s): para mim esses são os melhores
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Terror: Escuridão, pânico na floresta, água negra, halloween, dia dos namorados macabro, sobrenatural, a casa de cera, a casa da colina

    Românticos: Marley e eu, um amor para recordar, como se fosse a primeira vez, titanic, ghost, diário de uma paixão, querido John, antes do amanhecer, p.s eu te amo, o casamento do meu melhor amigo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Aluga: Medo Sem Fim,Gritos Mortais,Halloween 1,2,3; Os Olhos de Julia,A ultima casa à esquerda,Pânico,Saw,Pânico na floresta,Silêncio dos Inocentes,Silent Hill,A casa da Colina,Olhos Famintos,A profecia,O exorcista.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Te Indico '' O Nevoeiro'' No Final Vc Vai chorar Muito !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Olha só filmes de terror tem vários, mas

    pra te fazer chorar de medo são poucos.

    Essa pequena lista é de lascar:

    A casa dos 1000 corpos;

    Rejeitados pelo Diabo;

    Jogos sangrentos;

    Renascido das trevas;

    Madrugada dos mortos;

    Espero ter ajudado.

    Fonte(s): Eu.
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.