CDJH perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 7 anos

galera tenho 15/16 anos sera q é uma boa idade pra mim fazer um teste de futebol?

faço 16 no final desse ano

ja treino desdos 8 anos de idade

iai acham q é uma boa idade?

sou menino é q nao mudei o avatar

11 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 5
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    com esse avata vc joga facil no sao paulo

  • Anônimo
    Há 7 anos

    HAHAHAHA' com esse avatar tu seria titular do São Paulo fácil fácil

  • Há 7 anos

    está na hora certa

  • Anônimo
    Há 7 anos

    De novo? Vai procurar um emprego mlk!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Justin
    Lv 4
    Há 7 anos

    é claro. é uma ótima idade pra se fazer um teste. não pense que está tarde. só seria mais complicado se você tivesse uns 19 ou 20 anos. você ainda tem um bom tempo até que a sua idade estoure, que é com 18.

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Olha amigo,você pode até fazer o teste mas pela a sua idade vai ser difícil por que você vai precisar jogar muito,muito mesmo!Você esta já esta velho para que um clube te veja como uma revelação!!

    por exemplo o Neymar foi para o santos com 10 anos,Lucas foi para o são paulo com 9.

    bem faça o teste quem sabe você passa!!!boa sorte!!

  • Há 7 anos

    vc gosta mesmo de jogar futebol?

  • Anônimo
    Há 7 anos

    po está até velho pra isso. Corra antes que o tempo passe.

  • Há 7 anos

    ta velho já o certo seria 12-13 anos ! a não ser que você seja muito bom !

  • Há 7 anos

    Vc é um idiota e eu ganhando os meu 2 pontos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.