Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 7 anos

Feliz Ano Novo!Galera amadinha do yahoo?

Queri desejar um feliz ano novo pro meus curicos amadinhos dessa cat,um ano cheio de luz pra voces,serei sempre a raijha dessa cat.

Como de costume um cheironamadinhso de chay.

10 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    UM FELIZ ANO NOVO pra você também.....minha eterna Rainha Brabuleta........

    espero que esse ano seja ótimo e cheio de felicidades pra você.....minha amiga querida.......

    Fonte(s): Um Feliz Ano Novo Locanda Barbosa
  • Há 7 anos

    obrigada

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Querida Chay quero te desejar um Feliz Ano Novo e que 2013 traga muitas conquistas, vitórias e alegrias pra vc. Um Cheiro Chay.

  • Há 7 anos

    Chayene, pra você também minha rainha do axé que não perde o rebolado! ``Risos´´.

    Querida, que a Paz e a Felicidade domine você nesse no ano que se entra.

    Rumo à nossa amizade em 2013?!

    Aqui estão meus votos melhores:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

    Beijos minha rainha, e até mais! :3

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    muito obrigado escrava,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Feliz Ano Novo! :)

    Fonte(s): Feliz 2013! Chay, tudo em dobro pra você.
  • maplux
    Lv 6
    Há 7 anos

    obrigado,desejo o mesmo a você.

  • Há 7 anos

    Feliz ano novo!!!

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Feliz Ano Novo Chay

  • Há 7 anos

    Feliz Ano Novoo!!! vlw pelos 4 pts

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.