O Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 (horário do leste) e, a partir de 20 de abril de 2021 (horário do leste), estará disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda .

Agachamento em CASA engrossa as pernas? Se sim, como?

Agachamento em CASA também engrossa as pernas? Como? Me deem dicas!

Feliz Natal

5 Respostas

Classificação
  • Luisa
    Lv 4
    Há 8 anos
    Resposta favorita

Oi

Cara, olha... Não sei o que te falar! Afinal não tem o que se dizer.

Agachamento é um exercício composto, que "rompe" as fibras musculares fazendo com que sua recuperação de certa forma aumente o número de fibras. O agachamento é considerado o melhor exercício, com grandes resultados. Tome cuidado com a postura.

Bom, já te expliquei como ele engrossa as pernas, já que com o rompimento das fibras e depois a recuperação, o volume tende a aumentar, por isso seu músculo fica maior, e isso engrossa suas pernas.

O agachamento deve ser feito sem muito mistério:

Separe as pernas de modo que não passem do alinhamento de seus ombros e agache de modo com que seus glúteos fiquem paralelos ao chão. Não deixe que seu joelho passe a linha do seu corpo. Você vai sentir que está caindo para trás, mas é assim mesmo, Não se incline para frente!!!

Se possível faça com pesos.

Segue o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=pb4cQHS0d0E

Faça umas 3 séries de 11 agachadas com um intervalo de mais ou menos 1 minuto (:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Editando aqui... O cara de cima respondeu razoavelmente bem. Eu não faço academia, já fiz exercícos em casa. A gente nunca sabe o problema dos outros, às vezes falta tempo, às vezes falta dinheiro, às vezes falta academia e tal. Não sei qual é o seu motivo, mas realmente a academia oferece muitas máquinas para diversos exercícios que trabalhem seus músculos da perna, tipo leg press ou extensão de perna. Se possível tente realmente achar uma academia. Além de te incentivar mais, os resultados serão muito mais rápidos e... Tem muito homem bonito por lá, KKKK

Fonte(s): No pain NO GAIN
  • Andre
    Lv 6
    Há 8 anos

Sim, com sobre peso.

Eu levanto meu irmão, meus amigos etc quando a academia está fechada ou estou na praia.

Sem isso ou com pesinhos pequenos, não dá em nada (menos de 30kgs adicionais não ****). Óbvio que se começa com pouco(seu proprio peso, depois com uma garrafa de dois litros, mochila com livros, areia, etc etc ficando sempre mais pesado).

No mais é isso, agachar pesado e boa sorte!

Feliz Natal!!!

• Anônimo
    Há 8 anos

SIM PQ VC ESTA FORSANDO SUAS COXAS

• Há 4 anos

Pra um resultado melhor pesquise técnicas de isometria isso ajuda mt ja q n ta usando carga.

Mas digo uma coisa , mais tarde vc chegará em um ponto de estagnação pois seu corpo já terá se acostumado com os treinos

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

nao sei pq nunca vir ninguem fazer exercicios em casa e ter um corpo bonito ou com perna grossa como vc quer, é muito simples faça academia essas mulheres que tem perna grossa de dar inveja nas mulher vc acha que elas fazem agachamento em casa?? elas estao na academia todo dia malhando pesado. entao vc ta esperando oq pra ficar com perna grossa?

OBS: so agachamento, apenas um exercicio nao adianta nada tem que malhar outro aparelhos é um monte de coisa, entao ta esperando oq pra ir pra academia, hj ta na moda mulher com coxao todo mundo malhando e vc que ficar fazendo agachamento em casa... PARTIUUUUUUUU PRA ACADEMIA!!!!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.