Pq as mulher sao assim?

Elas sao boas de abraçar beijar. Da vontade d pegar vcs e ficar pra sempre grudadinho com essas mulheres amaveis. Coisinhas fofas.

Ah e uma coisa pq é bom ser tocado por vcs mulheres. Pode ser no braço é bom esse sentimento. Pq acontece issso. É reconfortante.

7 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Alguém ta precisando de uma namorada né? rs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    É... TEM ALGUEM CARENTE ESTÁ NOITE KK!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    certo

    pois é algo muito bom mesmo

    amor é lindo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    kkk legal kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    isso se chama carência '-'

    eu sei comequié, é bão demais, ao abraçar e beijar elas o coração começa a bater rapido da aquele negoço no peito '-'

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 4
    Há 7 anos

    rsrsrsrsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    que pergunta estupida cara, é bom pq sei la, é algo instintivo do homem e assim pra mulher no caso oposto, é só a natureza seguindo seu curso

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.