promotion image of download ymail app
Promoted

Vocês assistem "Carrossel"?

Fui inventar de ver um dia desses e plmdds que novelinha podre! E péssimos atores... E aquela material girl é bem ridícula. E tem a Maisa que tipo, estraga qualquer coisa.

Atualizada:

Melhores que Gaga e Madonna? Rindo apenax*

2 atualizadas:

**Pauℓo Gueяяa

>>Não sou ator, diretor, produtor, etc, querido. Mas se fosse na globo os atores seriam bem melhores! Só que daí a novela teria uma criança favelada funkeira assassina pke o que falta de qualidade no SBT, falta de nível na Globo.

16 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Não, tenho coisas bem melhores pra fazer ficar aqui no yahoo com vcs, minha infancia já passou

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

eu assisto, amo essa novela ;p

• Eu Acho bem melhor que Selena Gomez,Justin bieber,Lady Gaga,Madonna,Nick minaj,One Direction,Katy Perry,Demi Lovato e etc...

• Há 8 anos

Não, não gosto de novelas.

Beijos ;D

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

eu assisto sim e muito melhor doque essas novelas da globo,que só ensina coisa errada,agora carrossel ensina as crianças fazerem as coisas certas

• Guto
    Lv 7
    Há 8 anos

Não amigo. Não assisto. Mas pelo que você mesmo diz, deve ser realmente podre.

Abçs.

• Há 8 anos

Concordo contigo cara, Essa novela é um lixo.

Fonte(s): Aqueles atores são uns ********
  • ?
    Lv 5
    Há 8 anos

Verdade, os atores chega a me dar nojo da atuação deles. Mas tem vez

que eu ligo só pra tirar a audiência de RBR. asdçljfaks '

Beijos. ;*

• Há 8 anos

Nada contra, mas eu pessoalmente não gosto de Carrossel, não gosto da forma que os atores da novela interpretam seus papéis, eles não entram no personagem, não conseguem demonstrar a "emoção" que uma novela pode ter.

Eles poderiam melhorar o elenco da novela, talvez ficaria melhor. Além disso, as coisas mais surpreendentes da novela são coisas que eu pessoalmente, não vejo nenhuma surpresa. Um dia desses eu assisti e a emoção foi ver a professora saindo do colégio com 2 alunos para salvar um cachorro.

Não vejo graça nela, mas respeito quem vê.

• Há 8 anos

Pode não ser a melhor novela da televisão, pode não ter os melhores atores, etc... Mas Carrossel vem recebendo muitos elogios de críticos PROFISSIONAIS DA ÁREA e melhorando a audiência do SBT.

Além disso, é uma novela feita principalmente para o público infantil. Não pra adultos ou "aborrecentes", como deve ser você.

Pelo menos não é uma novela apelativa de baixo nível como muitas q vemos por aí.

Se você não gosta, é sua opinião apenas. E por que assiste ?

Eu assisto. E gosto.

• Há 8 anos

não

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.