Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 7 anos

Quem você prefere: Allan Kardec e Chico Xavier, ou Deus e Jesus Cristo?

Satanás ou Espírito Santo?

Lembre-se que Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo são parte do mesmo Deus divino...

Allan Kardec, Chico Xavier e satanás são parte da mesma Mentira destrutiva...

E então, quem vocês preferem?

7 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

Meu amigo põe a mão na consciência, olha a comparação absurda q vc fez. Allan Kardec e Chico Xavier não nos criou e muito menos criou o caminho q devemos seguir, eles apenas perceberam esse caminho e reconheceram quem nos criou. Seria como te perguntar a quem vc segue a Deus e Jesus Cristou ou a ser pastor, igualzinho sua pergunta! Allan Kardec é o codificador da doutrina espírita, como um líder religioso q tem suas virtudes, mas não passa disso, tanto q nos espíritas dizemos, leia Kardec para melhor compreender a Jesus Cristo, oras só por essa afirmação veja como sua comparação é absurda, descabida e preconceituosa.Além do mais amigo a doutrina espírita deixa bem claro q Deus é a causa primária de todas as coisa. Portanto nosso amigo Chico Xavier, foi apenas um missionário, alguém responsável por divulgar o espiritismo e mostrar q acreditamos sim em Deus e em Jesus Cristo, porém não acreditamos em vosso dogmas, a grande diferença q vcs não nos aceita é essa. No q vai mudar eu dizer: - Eu testifico como Jesus Cristo meu único salvador e q morreu por nós na cruz pagando nossos pecados. O espírita tem outra visão sobre isso, vemos mais atitudes, do q adianta eu fazer essa testificação se Deus transcende a qualquer ritual, dogma humano, não existe regra pra se falar com Deus, desde q use a sinceridade e o coração, é isso q não concordamos com vcs, até respeitamos, mais isso é de vcs e não nosso. Jesus Cristo amigo morreu pela falta de bom senso do ser humano, q nunca deveria ter tirado uma única vida, quanto mais a de quem veio ser modelo moral e ético para homem e não veio para pagar o q não existia, se fosse assim porque ainda estamos vivendo nesse mundo de expiações e provas, se a dívida do pecador foi quitada? Pense nisso, Jesus Cristo edificou um caminho estreito e defícil acesso chamado salvação, cabendo a nós nos martermos dentro dele e não a Jesus pois ele o criou tendo seu mérito reconhecido na edificação do mesmo e a cada um de nós fica imensamente agradecido quando chegamos a nosso destino, reconhecendo assim o esforço de Cristo para deixar-nos esse caminho, porém chegar até o destino é mérito nosso e não do mestre pois ele já esta onde deveria estar!

• .
    Lv 4
    Há 7 anos

God-bearer Virgin Mary died 15 years after Christ's Ascension. In 3 days, Christ resurrected Her body. Jesus was born of the Father before time. Holy Spirit proceeds from the Father only. God is one. God=the Most Holy Trinity. 80 foot (25 meter) dinosaurs (man-eaters) are still alive today. They live under our level by the way. They will use sinkholes and lakes to come out to our level to play a game. Demons ride in UFOs. Don't go into a UFO ship to be healed by demons! Aborted babies go to hell for 33.5 years to grow up there in the dark. Abortion needs to be stopped! New documents lead to hell. Reject the chip, the evil plastic small world grey passport, and the 666 tattoo by lasers from hell! When people stretch hands to receive the evil plastic card (small grey world passport), 666 tattoo is given by lasers on the forehead or the wrist area. Food stores will laser people too. Of course, police will chip and laser people on the highways. Go hide in a village with 7-15 people per house to escape getting chipped and lasered. Antichrist is an evil flying pale gay man with red eyes from the tribe of Dan who is surrounded by demons who appear as angels of light. These demons carry the antichrist at the speed of light. Deceived people will say: "Christ is here, Christ is there!". Antichrist is possessed by Satan since he's 12 years old; he also wears gloves to hide his long animal-like nails. God is one. Jesus is 100% God and 100% man! Holy Spirit proceeds from the Father only. Christ preached in hell; those who believed, got out of hell. Orthodoxy is the only Biblical faith. http://www.pravoslavie.ru/english/55141.htm http://www.youtube.com/watch?v=QYZ49eCro2E

Youtube thumbnail

http://esv.scripturetext.com/revelation/13.htm http://esv.scripturetext.com/revelation/14.htm http://bible.cc/1_john/1-5.htm

• Há 7 anos

QUESTÃO DE BOM SENSO.

Jesus nos disse que NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO ATRAVÉS DO FILHO.

Baseado nessa declaração, LÓGICO É ADMITIRMOS QUE PRECISAMOS DE AJUDA PARA CHEGARMOS ATÉ JESUS. E quem nos prestará essa ajuda senão as pessoas que dedicaram suas vidas as coisas de DEUS?

• Anônimo
    Há 7 anos

Primeiramente ao usuário mensalao......filho fala isso na minha cara pra ver o que te acontece....eu te quebro no meio seu besta ..... tenho dó de vc sabia.....pelo amor de Deus vai ser ignorante la no quinto dos infernos que é pra onde você vai porque Deus não tolera preconceito.....Pau no seu C U ...... respeito gera respeito ignorância gera ignorância.....Respondendo a pergunta...

OBVIO que Deus e Jesus Cristo até mesmo porque a sua comparação foi ridícula e absurda... Allan Kardec e Chico Xavier ...praticaram o bem sem olhar a quem.... NÃO COBRAVAM NADA POR ISSO....NÃO PEDIAM NADA EM TROCA....sempre levavam o amor onde passavam....duas pessoas magníficas... é isso!!!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • A B2
    Lv 7
    Há 7 anos

Deus e Jesus Cristo, únicos que salvam, o resto é engano e mentira.

• Há 7 anos

O Cristianismo propagou-se pelo mundo, pela perseguição aos cristãos. Os poderosos temiam o poder que exercia sobre as massas.

Então, posso afirmar que vc está, na verdade, propagando o espiritismo . Deus vos abençoe.

Fonte(s): Leia Allan Kardec.
  • Anônimo
    Há 7 anos

JESUS, o Verdadeiro Deus! Estes maconheiros vagabundos, que vão se f'uder no inferno! Viiados, drogados e ladrões escolhem os pústulas satânicos, porque vivem em trevas, e não enxergam um palmo diante das fuças.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.