Quando o Carrossel acabar, vocês vão gostar ver a remake " Chiquititas "?

Bom! eu prefiro o Antigo néh, Iris está estragando a infância as pessoas ai todos mundo dizem que Iris está estragando! Mas não tem problema, mas eu vou ver novelas nova néh paciençia. Espero esta novela esteja sucesso kk'

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Aqueles atores de Carrossel nem interpretar sabem.

    Eu já assisti, e só se salva uma pessoa que é a diretora olívia, ela atua maravilhosamente bem. O resto dá pra perceber que decoraram muito mal as falas, principalmente a professora Helena.

    Se chiquititas for no mesmonível, nem vou perder meu tempo.

  • Há 7 anos

    Eu não vou ver, não suporto esse Carrossel, as pessoas falam muito forçado. Chiquititas não deve ser diferente.

  • Há 7 anos

    Não sei, mais carrossel eu gosto do de hoje !

  • Há 7 anos

    Não assisto Carrossel, e nem sei se vou assistir Chiquititas !

    Fonte(s): - A Rainha Do Nilo
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.