Pq tds me criticam quando eu falo q nao como arroz e feijao td dia?

Minha mae vai 4 vezes por mês ao mercado.Quase sempre é o mesmo e ela sempre vai com as mesmas pessoas: uma moça que ajuda na arrumaçao da nossa casa e com meu pai ou meu cunhado (minha mae tem carro, mas, odeia dirigir!). Outro dia eu tb estava lá e uma moça disse: -Nossa!Não sei como vcs aguentam ficar sem... mostrar mais Minha mae vai 4 vezes por mês ao mercado.Quase sempre é o mesmo e ela sempre vai com as mesmas pessoas: uma moça que ajuda na arrumaçao da nossa casa e com meu pai ou meu cunhado (minha mae tem carro, mas, odeia dirigir!).
Outro dia eu tb estava lá e uma moça disse:
-Nossa!Não sei como vcs aguentam ficar sem comer arroz, feijao e carne todo dia!
Acontece q, minha mae faz tantos filetes de abóbora japonesa ào alho e óleo, filetes de carne de charque, saladas com repolho, brócolis, couve-flor, usa graos "diferentes", como lentilha, ervilha, grão-de-bico, arroz integral, arroz com 7 grãos, tantas massas deliciosas, tantas lasagnas kosher, faz tantos sucos deliciosos, tantos filets de carpa envolvidos com cenoura, tantas sopas, ensopados como o borscht, tantos doces deliciosos como rugelachs, brownies, bolos e mais bolos, tantos bolos (kosher) de carne, q nós só precisamos comer feijao 6x por semana!
Pq as pessoas criticam e falam mal de quem nao come "arroz, feijao e carne" todo dia?
Atualizar: *Q nós só precisamos comer feijao 6 vezes por mês !
11 respostas 11