Ser romântico(a) é vantagem ou desvantagem ?

Bom dia!

______Livre interpretação_______

Mas levando em conta os dias atuais e como as coisas estão!

Grata a todos!

16 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    OI Victória

    Romantismo é vantagem para quem deseja recebê-lo....a pessoa ser romântica para alguém que não é ligado nessa coisas...e é inexistente a reciprocidade de sentimentos...seria mais ou menos, no sentido, como dizem..."dar pérolas aos porcos"....infelizmente.

    No mundo onde a maioria parte apenas para o lado sexual dos relacionamentos e que pequenos gestos, palavras, carinhos, etc. fazem a maior diferença, ser romântico pode ser vantajoso, sim....mas como disse, depende da outra pessoa também...

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    se vc é solteiro, é desvantagem porque quanto mais romantico vc for e der atenção a alguem mais ela vai te pisar e esnobar, eu nao sei oque ta acontecendo as mulheres estão mudando agora elas gosta de quem maltrate elas

    • Depende da pessoa que vc propociona o romantismo.hoje a maioria das mulheres pode te ensnobar e vc passar por otário.E ela vai te retribuir com um par de gaia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • OFF
    Lv 7
    Há 7 anos

    Eu acho que depende o quanto você se dedica a ser romântico..

    O romantismo é uma característica que eu admiro muito nas pessoas, logo, ele seria uma vantagem...

    Mas ser romântico em exagero acaba se tornando um defeito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Vantagem

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Oieee

    Eu acho vantagem pra quem gosta de romantismo!

    tem gente nao gosta muitoo!!

    Eu mesmo gosto medio kkkkkkkkkkk

    nem de mais e nem de menos!!

    Na medida!

    Beijso

    Fonte(s): °_█_*。*./ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。* ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ˛* .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\ *. ˛*.。˛* ˛. *。 *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ . ¯˜"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"˜¯` ´¯˜"*°´¯˜"*°•♥• Merry Christmas
    • Faça login para comentar as respostas
  • Bob
    Lv 7
    Há 7 anos

    É vantagem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Agora já são boa tarde bem :)

    nem um nem outro,acho que o romantismo é algo bom

    quando não é em excesso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Bom dia, Cultura! =)) Tudo bem? *-*

    Para mim é uma super vantagem, flor. Homens românticos estão em falta ultimamente, cada vez mais extintos. Muitos tratam nós mulheres sem o mínimo de respeito. Eu os considero muito especiais. Eu adoro romantismo, então um homem romântico, carinhoso, compreensivo, estudioso, inteligente e trabalhador seria maravilhoso e perfeito para mim. Obviamente tudo em excesso é prejudicial. Aprecio romantismo, mas nada com exagero, senão fica algo estranho e um tanto desconfortável. Tudo na medida é sempre muito melhor!

    Beijinhos, flor! ♥

    =D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Creio que pessoas românticas levam vantagem sempre

    com pessoas românticas. Românticos não combinam

    com gente realista demais. Bjinhos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Acho que é desvantagem, ainda mais se a pessoa for jovem!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.