Como procurar na internet por pessoas que faz anos que não vejo,se não sei o sobrenome,só o 1 nome que é comum?

Até de mais e tem muitas pessoas com os esses mesmos nomes . Ontem numa balada encontrei uma amiga de infância , eu não reconheci , mas ela me reconheceu , e ficamos conversando e relembrando a infância , kkkkkk , sessão nostalgia e olha que só tenho 18 anos , e ai ela me deu o numero do celular e disse que não... mostrar mais Até de mais e tem muitas pessoas com os esses mesmos nomes . Ontem numa balada encontrei uma amiga de infância , eu não reconheci , mas ela me reconheceu , e ficamos conversando e relembrando a infância , kkkkkk , sessão nostalgia e olha que só tenho 18 anos , e ai ela me deu o numero do celular e disse que não quer perder o contato , achei legal , mas agora veio a curiosidade de saber de quase todos os amigos de infância o que aconteceu com eles , se estão bem e etc . Diz ai pessoal , quem tiver alguma idéia de como procurar alguém que não lembramos da fisionomia , apenas o 1 nome , diz aí e vlw . Já procurei no facebook do meu irmão , mas aparece milhares de gente com o mesmo nome , so muda as vezes o sobrenome e outros não tem foto , mas nesse caso nem e importante pq eu não lembro mesmo e nem reconheceria por foto . Quem souber um jeito de encontrar pessoas Através da net , diz ai e vlw . Abraço a todos que me ajudaREM .
Atualizar: Gente presta atenção , ontem encontrei por acaso com ela e a gente conversou sobre os amigos da epoca , mas ninguém tem idéia de onde eles estão , entenderam ? O que quero saber é um meio de procurar aqui na net , se tem algum site de procura , criar uma pagina , sei la , nem tenho idéia de como procurar . Quem... mostrar mais Gente presta atenção , ontem encontrei por acaso com ela e a gente conversou sobre os amigos da epoca , mas ninguém tem idéia de onde eles estão , entenderam ? O que quero saber é um meio de procurar aqui na net , se tem algum site de procura , criar uma pagina , sei la , nem tenho idéia de como procurar . Quem souber diz ai ok ? Vlw .
Atualização 2: Nomes , são varias pessoas , Julia , Cristiane , Edson , Paulo César , Kleber , Sílvio , Sandro , Simone , Daniela , Yoná , ione , Elaine , Flávio , Alexandre , Henrique , Raquel , isí , Pedro , Hélio , Juliano , Marluce , Sandra e etc , etc e etc , kkkkkk . E tenham uma boa tarde
11 respostas 11