O blush deve combinar com a cor do batom?

12 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Nãããão!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ray
    Lv 4
    Há 7 anos

    depende.

    o blush tem que, primeiro combinar com o tom de pele.

    e se quiser combinar, deve combinar assim: um blush mais vivo, tipo um rosa mais marcado deve passar um batom mais apagado, senão parece um palhaço. se o batom for mais colorido, tipo vermelho ou pink, o blush só para dar uma iluminada e dar um ar saudável na produção.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Só se vc quiser mais eu acho melhor que ñ.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Não. O blush deve combinar com seu tom de pele. Ele tbm deve combinar com o restante da maquiagem sim, mas não em cor. Por exemplo, se a make é mais noturna, se usa um blush com cor mais fechada, tipo um bronzer, uma cor puxada pro laranja/coral, um blush com fundo amarronzado. Já se é uma make pro dia, use cores mais alegres, como blush rosados e avermelhados. Se vai usar batons de cores fortes, use blush mais discretos e cores mais fechadas tbm, senão fica muita cor no rosto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    Não, pois fica monocromático.

    O legal é usar cores diferentes, mas se o batom é forte, tente usar um blush mais neutro e vice-versa.

    Ex.: batom vermelho, blush pessego ou até mais para o marrom.

    Espero ter ajudado.

    www.cantodabeleza.com.br

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    claro que não o blush tem que combinar com a cor da sua pele e não do bato isso ficaria ridículo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    o blush é uma ferramenta da maquilhagem totalmente diferente do batom, agora pense comigo, voce acha que se usar um batom vermelho também deve de achar blush vermelho? pois... a resposta é nao, se você estiver a pensar em usar um batom mais suave tente usar um blush de tom rosa muito claro isto também depende do resto da maquilhagem e depende também se vai usar uma maquilhagem suave ou não

    NUNCA USE MAQUILHAGEM PESADA PARA O DIA-A.-DIA ex: batom vermelho, USE SEMPRE A NOITE

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Não ! Pois se estiver com um batom vermelho, vai combinar?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Não! ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Nunca!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.