Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaAjuda para Lição de Casa · Há 7 anos

preciso saber as partes do corpo humano de a até z sem as letras k w y?

2 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Partes do corpo que começam com A:

    Amigdala

    Apêndice

    Ânus

    Abdômen

    Artéria

    Partes do corpo que começam com B:

    Baço

    Braço

    Boca

    Partes do corpo que começam com C:

    Cérebro

    Coração

    Cabeça

    Cabelo

    Partes do corpo que começam com D:

    Diafragma

    Dedos

    Dente

    Partes do corpo que começam com E:

    Estômago

    Estribo

    Esôfago

    Partes do corpo que começam com F:

    Face

    Faringe

    Fígado

    Fêmur

    Falange

    Partes do corpo que começam com G:

    Genitália

    Garganta

    Partes do corpo que começam com H:

    Hormônios

    Partes do corpo que começam com I:

    Intestino

    Partes do corpo que começam com J:

    Joelho

    Partes do corpo que começam com L:

    Língua

    Lábios

    Partes do corpo que começam com M:

    Mão

    Mama

    Músculos

    Partes do corpo que começam com N:

    Nádegas

    Nariz

    Partes do corpo que começam com O:

    Olho

    Ouvido

    Ovário

    Ombros

    Partes do corpo que começam com P:

    Pênis

    Pâncreas

    Perna

    Panturrilha

    Patela

    Partes do corpo que começam com Q:

    Queixo

    Quadril

    Partes do corpo que começam com R:

    Reto

    Rim

    Rádio

    Partes do corpo que começam com S:

    Sangue

    Sacro

    Partes do corpo que começam com T:

    Tornozelo

    Tíbia

    Partes do corpo que começam com U:

    Útero

    Ulna

    Partes do corpo que começam com X:

    Não existem

  • Há 5 anos

    Percebi que faltaram alguns:

    H: hipófise, hipotálamo

    I: íris

    R: retina, ribossomos, RNA

    U: umbigo, úmero

    V: veia, vértebra, vasos, vesícula

    X: xifóide (

    Z: zigomático

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.