QUal música de seu idolo vc mais esculta ultimamente?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sem duvidas a minha é Manias, de Thalía. Essa música é perfeita demais. A letra é linda, fala de um alguém que se foi, e no caso da cantora, ela canta esta bela música pensando em ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
"Le miracle", estou viciada nessa música, e no clipe também.

Source:

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Mt linda mesmo! Obrigado a todos!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (18)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Naayy respondido 1 ano atrás
    A que mais ouço ultimamente é Beauty And A Beat de Justin Bieber partic. Nick Minaj! Amoo muuiiito! Hahahaa'
    • 2
    • Comentário
  • Osмɑя ⚡ 5-1-2 ⚡ respondido 1 ano atrás
    Ivete Sangalo (feat. Shakira) - Dançando.

    Fonte(s):

    • 2
    • Comentário
  • Campeão do século (SEP) 8-1-1 respondido 1 ano atrás
    Knocking on heaven door
    • 1
    • Comentário
  • GiseleBieber respondido 1 ano atrás
    Carly Rae Jepson - Curiosity
    e uma que e com a carly e o JB : beautiful
    e uma do jubis que e nova: Make You Believe

    sem duvidas sao otimas!!

    Fonte(s):

    de uma belieber e jepsiana
    • 1
    • Comentário
  • Lovatic † respondido 1 ano atrás
    Beatles- Taxman
    1D- Still The One
    Katy- Não tenho estado viciada em nenhuma específica, mas tenho escutado Ur So Gay, sempre <3 relembrando a música mais importante pra mim
    Demi- Believe In Me e Shut Up And Love Me
    Justin- Tenho escutado muito o My World, principalmente One Time
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 1 ano atrás
    Inventor dos Amores--Gusttavo Lima
    Long Live--Paula Fernandes e Taylor Swift.

    Bjos da mineirinha.
    • 1
    • Comentário
  • Isabella respondido 1 ano atrás
    Do meu ídolo? Hummmm acho que Crazy In Love da Beyoncé. Na verdade desde o 1º dia em que escutei essa música não consigo parar de ouvi-la, amo demais, minha música preferida dela.

    Tem outras músicas que tbm estou ouvindo frequentemente:
    - The Boys - Nicki Minaj ft. Cassie
    - Justin Bieber ft. Nicki Minaj - Beauty and beat
    - William ft. Britney Spears - Scream & Shout
    • 1
    • Comentário
  • Lais respondido 1 ano atrás
    eu to ouvindo umas musicas antigas da katy....como fingerprints, mannequin..

    Fonte(s):

    cd One of The Boys <3
    • 1
    • Comentário
  • aguilero respondido 1 ano atrás
    "Into The Groove";
    "A Cup Of Coffee";
    "Yo Vivo Por Ti";
    "Americano";
    "People Help The People".
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • ===> Oie...

    Assim como vc tem sua Musa, eu tenho a minha...
    Minha e Beyonce...
    A musica se chama....
    ____ Best Thing I Never Had

    Esta musica e do album "4", apesar de ter dado uma pausa pra ter seu bebe, "4" foi um dos albuns mais vendidos..... Rss.

    Bjooooos...
    =.D
    • 1
    • Comentário
  • Λгiα ₣ıτz!ㅤ respondido 1 ano atrás
    esculto mais imortal da sandy e junior
    • 1
    • Comentário
  • Nataly Anymaniaca respondido 1 ano atrás


    • 1
    • Comentário
  • Rafaely.*.StayStrong.*. respondido 1 ano atrás
    Lightweight - Demi.
    http://m.youtube.com/#/watch?v=mU1knlgNI...

    Bjinhos
    • 1
    • Comentário
  • Ronαld Mcdonαld respondido 1 ano atrás
    Shut up and love me ←



    Beijos!
    • 1
    • Comentário
  • BιΛ Łєαℓ respondido 1 ano atrás
    Give your heart a break da Demi

    Fonte(s):

    »»» ♫ • † Oi † • ♪ «««  
    ° ☺ ♣ Beijinhos ♥ ☺ °  
    → B¥: BιΛ Łєαℓ ←
    • 1
    • Comentário
  • # - Kασяii respondido 1 ano atrás
    A música Lipstick, da banda de kpop (pop coreano) Orange Caramel.
    • 1
    • Comentário
  • 🎄 O ✘ Da Questão 🎄 respondido 1 ano atrás
    Atualmente eu só estou ouvindo qualquer uma de Coldplay...

    Fonte(s):

    A música
    • 1
    • Comentário
  • Laura respondido 1 ano atrás
    Luiza da Restart
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear