Solteiros e namorando:Eu viciei em usar batom marrom/vermelho com 13 anos. Quero param ser constranger..?

Eu tenho umas manchas do canto da boca.. A base não esconde e minha mãe não me deixa usar corretivo. Eu tento camuflar, quando o batom é bem escuro nem parece que tenho manchas na boca. Ficam tentando dizer que eu uso isso pra parecer mais velha, mas é mais para camuflar! Como convencer a minha mãe a comprar base... mostrar mais Eu tenho umas manchas do canto da boca.. A base não esconde e minha mãe não me deixa usar corretivo. Eu tento camuflar, quando o batom é bem escuro nem parece que tenho manchas na boca. Ficam tentando dizer que eu uso isso pra parecer mais velha, mas é mais para camuflar!
Como convencer a minha mãe a comprar base pra mim? Porque eu também tenho uma mancha de nascimento . Em baixo ao olho não sei nem quantas pessoas já implicaram

Sim , eu agradeço a Deus por ter saúde, mas eu com certeza detesto meu físico (principalmente as pernas), eu queria se invísivel eu fico constrangida :(
Eu tenhl celulite, marca de nasc., não sou branca como meus famíliares, tenho nariz totalemente europeu (melhor de batata, é claro mas não é feminino), olho pequeno, cabelo escuro. Alguém tem poção da invisibilidade? Eu REALMENTE gostaria de ser invisivel.
É esse aqui:
4 respostas 4