Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 7 anos

Se você pudesse escolher um personagem de anime/mangá para ter como filho, qual seria ?

Ok, Ok, creio q a maioria aqui deve ter entre 14 e 17 anos, não temos idade para sermos país, mas é só uma brincadeira xD

Eu escolheria a Fuuko-chan de Clannad, daí ela ia fazer muitas estrelas pra mim \o/ Ops , desculpa, estrelas-do-mar rsrs

Atualizada:

Gente q não sabe ler é phod@

21 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

Ahusauhashuassa pergunta interessante, nunca parei pra pensar como seria um filho ideal pra mim.

Mas acho que o Shikamaru de Naruto seria um filho perfeito *-*, antes de parar de ver Naruto, admirava a relação do Shikamaru com o pai dele e com o Asuma, que era um segundo pai pra ele.

Por ele não ter motivações, eu ajudaria ele com isso. E o melhor de tudo é que ele é alguém "cabeça", não teria tantas preocupações que os pais de hoje em dia tem com seus filhos.

Ficou tosco, mas é isso aew .-.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

Definitivamente não seria o Itachi, mas sim Makise kuriso ( steins;gate ) com certeza me daria muito orgulho

Fonte(s): Meus sonhos épicos
  • Anônimo
    Há 7 anos

Hannhaaaa Com 13/14 anos já é muito provável que todos possam ser pais e mães sim, basta uma rapidinha sem camisinha no dia certo ou errado dependendo do ponto de vista é claro.

Gostaria de ter como filho o Sasuke, assim eu daria uma surra diferente nele a cada dia! Mulequinho mais sem noção!

• Há 7 anos

DO ZATCH BELL AI EU IA FAZER O MOLEQUE CUSPIR RAIOS EM TODO MUNDO!!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

Com certeza não seria o Itachi, senão ele me mataria. KKK'

Eu acho que seria Minato pois ele é um filho exemplar, e teve o cargo de Hockage com baixa idade, então acho que era uma pessoa muito dedicada.

• Há 7 anos

O Hiro Sohma de Fruits Basket, mas teria medo de não conseguir aturá-lo ^^, então acho que ficaria com o Momiji (do mesmo anime), pq além dele ser adorável, ele também está precisando de uma mãe. ^^

=)

• Anônimo
    Há 7 anos

Yui de SAO *-*

• Há 7 anos

a yuno eu simplismente adoro ela só teria cuidado pra ela n me matar ahsuahusuas

• Anônimo
    Há 7 anos

Eu queria ser pai do Bell ( Beelzebub ) e o Do Zatch ( Zatchbell) ^^

• Anônimo
    Há 7 anos

Eu gosto da Yui do SAO u_u

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.