TEST. DE JEOVÁ : QUEM ESTAVA POR DETRÁS DA FALSA PROFECIA DO KJ 200?

Os gurus de Betel predisseram quais hodiernos Amos 3 :7 que " O DIA DE JEOVÁ" ( Armagedom) viria no século vinte" ( NÃO VEIO.) Os gurus de Betel predisseram quais hodiernos Amos 3 :7 que " O FIM DA CRISTANDADE " ( Armagedom) viria no século vinte" ( NÃO VEIO.) O que houve... mostrar mais Os gurus de Betel predisseram quais hodiernos Amos 3 :7 que " O DIA DE JEOVÁ" ( Armagedom) viria no século vinte" ( NÃO VEIO.)

Os gurus de Betel predisseram quais hodiernos Amos 3 :7 que " O FIM DA CRISTANDADE " ( Armagedom) viria no século vinte" ( NÃO VEIO.)

O que houve ?

Falhou a profecia ?

Jeová não revelou seu assunto confidencial ?

Mas, então,por que disseram que revelou ?

KJ 200

AS NAÇÕES TERÃO DE SABER QUE EU SOU JEOVÁ- COMO ?, pg 200

OU FOI UMA FALSA PROFECIA ?

OU OCORREU AQUILO QUE A BÍBLIA JÁ PREDIZIA EM 1 JOÃO 4 : 1 para os cristãos ?

QUEM ESTAVA POR DETRÁS DESTA FALSA PROFECIA DO KJ 200?
Atualizar: FUTURO TJ ? Precisa a Torre de Vigia aprovar você , para então você dar testemunho de Jeová? Viu sua contradição ? Se você será ( Futuro TJ) por que já está dando testemunho de Jeová? Apropriação indébita ? Isso sim é crime, então , por que me acusas de fake? Está com medo das EXPOSIÇÕES DAS FALSAS PROFECIAS ? ... mostrar mais FUTURO TJ ?
Precisa a Torre de Vigia aprovar você , para então você dar testemunho de Jeová?
Viu sua contradição ?
Se você será ( Futuro TJ) por que já está dando testemunho de Jeová? Apropriação indébita ? Isso sim é crime, então , por que me acusas de fake? Está com medo das EXPOSIÇÕES DAS FALSAS PROFECIAS ? é? E acha que chutando para escnateio dizendo que eu tenho várias contas vai invalidar sua FALSA PROFECIA ?
Atualização 2: FUTURO TJ : Você gosta que as pessoas bloqueiem você quando você vai de casa em casa ? Não? E então, por que você disse que me bloqueou ?
Que papelão, heim? Bloquear respondentes sérios, que só falam a verdade?
Por acaso falei algo que te ofendeu ?O quê? A verdade? Leia Gál. 4 : 16
3 respostas