TEST. DE JEOVÁ : QUEM ESTAVA POR DETRÁS DA FALSA PROFECIA DO KJ 200?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Os gurus de Betel predisseram quais hodiernos Amos 3 :7 que " O DIA DE JEOVÁ" ( Armagedom) viria no século vinte" ( NÃO VEIO.) Os gurus de Betel predisseram quais ...mostrar mais
Atualização : FUTURO TJ ? Precisa a Torre de Vigia aprovar você , para então você ...mostrar mais
Atualização 2: FUTURO TJ : Você gosta que as pessoas bloqueiem você quando você vai de ...mostrar mais
Melhor resposta
Nossa quantos fakes você tem? Já bloqueei pelo menos uns 7 seu, mas parece que já criou 2 ontem. Sempre responde suas perguntas usando seus fakes kkkk
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Esinf Teimosia respondido 1 ano atrás
    Até q enfim as Testemunhas de jeova Admitem Publicamente que são falsos profetas?
    profecia das Testemunhas de jeova :

    Livro: "Milhões que agoram vivem Jamais morrerão"
    ".....assim se nos confirma de que 1.914 marca o principio do fim do mundo."

    Estudo das Escrituras, vol. II, p. 101
    “A batalha do grande dia de Deus todo poderoso, terminará em 1914 . com a destruição dos atuais reinos da terra,"
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX...
    .
    A Sentinela de 15 de Abril de 1990 -- Publicado pela própria Seita
    "Se estas profecias não se cumpriram, e se toda possibilidade de cumprimento já passou, então provou-se que estes profetas são falsos."

    Livro: "O Paraíso Restabelecido para a Humanidade", pág. 354/5
    " Jeová, o Deus dos verdadeiros profetas, envergonhará todos os falsos profetas, por não cumprir a predição falsa de tais pretensos profetas, Os falsos profetas procurarão ocultar seus motivos de sentir vergonha por negar quem realmente são.”
    • Taxa
    • Comentário
  • Lince amarelo respondido 1 ano atrás
    as Testemunhas de jeova são ungidas com o espirito do engano :

    E disse ele: Eu sairei, e serei um espírito de mentira na boca de todos os seus profetas. E ele disse: Tu o induzirás, e ainda prevalecerás; sai e faze assim. 1 Reis 22:22
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear