FB - Como você se apaixonou pelo seu time ?

LEIA TUDO POR FAVOR: Vocês todos sabem que sou paulista.. e minha família é corinthiana, aí eu tinha que ser corinthiano mais pra mim tanto faz, acompanha os jogos, não sentia emoção nenhuma, e uns anos depois comecei a ver alguns vídeos de futebol na internet, comecei a gostar das músicas, comecei a cantar-las... mostrar mais LEIA TUDO POR FAVOR:

Vocês todos sabem que sou paulista.. e minha família é corinthiana, aí eu tinha que ser corinthiano mais pra mim tanto faz, acompanha os jogos, não sentia emoção nenhuma, e uns anos depois comecei a ver alguns vídeos de futebol na internet, comecei a gostar das músicas, comecei a cantar-las já sei quase todas agora, comecei a assistir jogos apenas desse time e me senti com muito mais emoção, comecei a gritar e vibrar por esse time pela internet ou canal fechado por não ser um time do meu estado, que é o Grêmio, hoje já assisti jogos do Grêmio quando jogou com um time aqui do estado de São Paulo, e sempre vibrei muito, prefiro ir sozinho ou com amigos fico muito mais á vontade, senti aquela energia quando entrei naquela multidão, uma vez tinha ido assistir Corinthians x Grêmio na torcida do Corinthians por que meu pai quis, ele nem sabia que eu já era gremista nessa época.. beleza fui .. eu torci pro Grêmio no meu canto e tal.. mais comemorei o gol do Corinthians, mais tipo totalmente sem vontade.. mais agora isso tudo foi passado.. e já passou um bom tempo disso, não é por causa da nova arena e tal é por causa que um amor surgiu do nada, e agora quero muito conhecer o Rio Grande do Sul, tenho amigos gaúchos gosto muito de gaúchos, restaurante gaúcho é o melhor, queria ser gaúcho, mais na boa eu me considero um gaúcho por vários fatores e tenho um costume estranho,parecido com gaúcho, sotaque gaúcho é lindo eu estou começando a ter, antes eu forçava mais agora acontece naturalmente, pode ser ridículo isso .. mais pra mim é legal. Espero que leu minha história e o que acha dela e conte um pouco sobre sua, Sou 100% gremista e meu sonho quando ficar mais velho é morar em Porto Alegre e conhecer com certeza e visitar inúmeras vezes a Arena do Grêmio.
12 respostas 12