R@Myen
Lv 7
R@Myen perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 7 anos

FB:Porque eu não ganho estrelas....?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Oi Chaves rs.

    Por que as pessoas são malvadas rs. Poucas pessoas da minha rede estrelam minhas perguntas rs.

    Eu não ligo, só acho um absurdo rs não estrelarem minhas perguntas rs, são as mais inteligentes do Yahoo rs.

    Quem perde são elas rs.

    Na verdade elas deviam estrelar e ainda me agradecerem rs.

    E olha que sou bem humilde rs.

    Beijoss rs.

    Saudações Corintianas rs.

    .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Samuel
    Lv 6
    Há 7 anos

    Por que todo retardado pergunta isso pra ganhar estrelas?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Carla
    Lv 7
    Há 7 anos

    Estrelado!

    • Faça login para comentar as respostas
  •    
    Lv 7
    Há 7 anos

    Deve ser por que ninguém te reconhece, você fica mudando de avatar e nick toda hora. Faz o seguinte, deixa um nick e um avatar só, assim é mais fácil você ser reconhecido pelos outros e pelos amigos, e faça perguntas interessantes de fato. Senão der certo, comece a pedir estrelas rsrsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    Porque é burro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Hahahahahahah

    Boa cara! a pergunta foi criativa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Deixei uma estrela!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    kkkkk..e so pedir que vc ganha,mas vou te dar uma,rsrs...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lucas
    Lv 4
    Há 7 anos

    faça perguntas interessantes vou estrelar essa pra vc

    • Faça login para comentar as respostas
  • Joshh.
    Lv 6
    Há 7 anos

    Talvez seja pq suas perguntas n agradam aos outros usuarios, mas essa me agradou!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.