Posso ter mil problemas e mil motivos pra desistir. Mas tenho uma única razão que me faz continuar :DEUS?

11 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Bem aventurado seja, por vossa fé!!!

    Fonte(s): Bíblica
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Tá, e se desistir, vai fazer o quê. Ficar na beira do acostamento vendo os outros passarem até torrar sob o sol? Vc não tem outra alternativa, tem que seguir seu caminho e sabe disso, portanto, não invente desculpas para continuar, simplesmente caminhe e aceite que a vida é dura, mas é a vida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    eu tamb!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Thais
    Lv 5
    Há 7 anos

    Salmos 91

    Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

    Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

    Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

    Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

    Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

    Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

    Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

    Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

    Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

    Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

    Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

    Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

    Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

    Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

    Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • A B2
    Lv 7
    Há 7 anos

    Salmo 91.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    A maior motivação a vida e ao amor....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Tá. Uma razão é tão boa quanto qualquer outra, se tem o mesmo efeito tá valendo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Que bom, Deus deve estar muito feliz com você. Continue assim e verá a recompensa dos Ímpios.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    meu amigo, hoje tu tens a escolha, vida ou morte qual vais, aceitar, amanha pode ser muito tarde, hoje Cristo te quer libertar.

    Fonte(s): Espirito Santo
    • Faça login para comentar as respostas
  • exato.pois Deus nunca desite de ti.mesmo que não creia nele. isto é fato.

    Fonte(s): vida real com certeza. contra este fato não há argumentos.
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.