Fazer ou nao tatuagem?

Tenho 18 anos, queria fazer uma tatoo estrela no ombro mas meu pai odeia tatoo, ele sempre diz que nao quer nenhum dos filhos dele com tatoo.

Mas queria muito fazer essa estrela no ombro.

Digo a ele que quero fazer e mostro a estrela ou faço e depois que eu fizer ele ver ? =s

Me ajudem.

7 Respostas

Classificação
  • Cherry
    Lv 5
    Há 7 anos
    Melhor resposta

Bom,voce tem 18 anos,se quer faazer faca, os pais acabam se acostumando com a ideia,e so uma arte no corpo,nada de mais,entao ele vai ter que entender a sua decisao,Faca e deixe que ele perceba,nao precisa falar, agora tens que ter certeza se quer a estrela mesmo,se voce curte faz,eu tenho 11 tatuagens,e meu pai e um cara das antigas,durao mesmo,nao gostava de tatuagens,hj ele brinca que vai fazer uma no braco,mas ele teve que aceitar,afinal e so um desenho.

• Há 7 anos

Legalmente nada contra, mas é bom seguir os conselhos de seu pai. Muitas empresas e clientes em especial não "veem com bons olhos" pessoas com tatuagens. Muitos atores e atrizes precisam esconder suas tatuagens conforme o tipo de papel.

• Luana
    Lv 5
    Há 7 anos

Se vc trabalha e está seguro(a) do q qr, faça, mas senão n faça. Estrela é mto modiinha, vc pode se arrepeder.Uma pergunta: vc é homem ou mulher? Pq se for homem n faça estrela pelo amor d Deus!

• Há 7 anos

Você ainda é dependente dele, quando você tiver sua própria renda, morando sozinha, dona do próprio nariz, faça o que quiser, mas enquanto está na casa do seu pai, regra são dele.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

Bom voc jah é maior de idade,mas se e ele qe sustenta voc eu acharia melhor voc mostrar primeiro p ele....

• Há 7 anos

Você vive às custas de quem?

O indivíduo deve acatar a orientação de quem vive às custas.

• Há 7 anos

nao

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.