Deixe uma frase que ouvistes numa música, e que leva contigo até hoje?

Tipo, uma frase realmente marcante, pode ser de tradução também.

Minha resposta ~> " Nós temos que voltar tudo e encarar o que nós nos tornamos "

----- --------- - - - - - - We need to come back down and face what we've become.

http://letras.mus.br/bullet-for-my-valentine/18260...

nem sei se a tradução é exatamente essa, mas é por aí sim rs

Bem de tantas frases escolhi essa pra variar, pq realmente foi em um momento difícil da minha vida,

e essa frase me fez passar por uma espécie de "ritual próprio de aceitação"... bem, ninguém quer saber disso rs

Então, deixe sua frase, e sua história se tiver afim ... ( a história da frase )

Boa noite.

http://www.youtube.com/watch?v=Rw5C63blrMg

Youtube thumbnail

9 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

    Tem muitas frases nessa musica que eu vou levar sempre...Olhe só a tradução..

    Wind-Akeboshi

    Cultive sua fome antes de idealizar.

    Motive sua raiva, faça tudo se realizar.

    Escale a montanha, nunca descendo.

    Descanse satisfeito, nunca caindo.

    Meus joelhos tremem como se eu tivesse doze anos,

    Fugindo da sala de aula pela porta dos fundos.

    Um homem me criticou duas vezes,

    mas eu não me importei.

    Esperar é perda de tempo para alguém como eu.

    Não tente parecer tão esperto.

    Não chore porque você está tão certo.

    Não vá com falsidade ou medo.

    Porque você irá se odiar no fim.

    Não tente parecer tão esperto.

    Não chore porque você está tão certo.

    Não vá com falsidade ou medo.

    Porque você irá se odiar no fim.

    Você diz,"Sonhos são sonhos".

    "Eu não irei bancar o tolo novamente"

    Você diz,"Porque eu ainda tenho minha alma".

    Fique frio, meu bem, seu sangue precisa correr mais devagar.

    Rompa sua alma para se entender sem se entristecer.

    Refletir o medo cria sombras de nada, sombras de nada.

    Você continua cego se você vê uma curva na estrada,

    Porque existe sempre um caminho direto para a sua meta.

    Não tente parecer tão esperto.

    Não chore, você está tão certo.

    Não vá com falsidade ou medo.

    Porque você irá se odiar no fim.

    Não tente parecer tão esperto.

    Não chore, você está tão certo.

    Não vá com falsidade ou medo.

    Porque você irá se odiar no fim.

    Não tente viver tão sabiamente.

    Não chore, você está tão certo.

    Não vá com falsidade ou medo.

    Porque você irá se odiar no fim.

    Porque você irá se odiar no fim.

    Porque você irá se odiar no fim.

    Porque você irá se odiar no fim.

    Quem assiste naruto já ouviu essa música..Melho ending de naruto sem dúvidas!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Uma simples mas que me marcou muito e para sempre...

    LIVE AND LET DIE...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Porque todas as estrelas

    Desapareceram

    Apenas tente não se preocupar

    Você as verá algum dia

    Apenas pegue o que você precisa

    E siga seu caminho

    E faça seu coração parar de chorar

    Nós somos todas as estrelas

    Nós estamos desaparecendo

    Apenas tente não se preocupar

    Você nos verá algum dia

    Apenas pegue o que você precisa

    E siga seu caminho

    E faça seu coração parar de chorar

    "Stop Crying Your Heart Out" - Oasis

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    " ..Não se Vá .. Não Me Abandone Por Favor, pois Sem Você Vou Ficar Louuuco .." *u*

    Briincadeira

    _

    " Pai em Tuas Mãos Entrego meu Espírito, Pai em Tuas Mãos, Porquê Você Me Abandonou ?"

    Pq Me Abandonastes ..

    _

    Deus Não Me Abandonou, Pra Mim Tem Outro Significado .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    Porque nada dura para sempre

    E nós dois sabemos que os corações podem mudar

    E é difícil segurar uma vela

    Na chuva fria de novembro

    November Rain - Guns N' Roses

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    o tempo ruim é só uma fase,o sofrimento alimenta mais a sua coragem

    RACIONAIS MC´S

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    alice in chains-nutshell, diz muito pra mim.

    Se não posso ser eu próprio, eu me sentiria melhor morto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Andy
    Lv 5
    Há 7 anos

    Quando a noite vem

    E a terra está escura

    E a lua for a única luz veremos

    Não eu não vou ter medo, não eu não vou ter medo

    com tanto que você fique,fique comigo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Queira! (Queira!)

    Basta ser sincero

    E desejar profundo

    Você será capaz

    De sacudir o mundo

    Vai!

    Tente outra vez!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.