Se dependesse só do conhecimento dos pastores e dos lideres religiosos, estaríamos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ainda vivendo igual aos da idade média ou pior?! Não teríamos coisas tipo:... televisão, rádio, microfones, autofalantes (usado para o fiél ouvir melhor e mais longe) ter avião ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Deabo respondido 1 ano atrás
Os religiosos dizem e afirmam que os cientistas são movidos por Deus
Os médicos são movidos por Deus para curarem os pacientes
Olha até onde chega a loucura, a lavagem cerebral que os pastores fazem nas pessoas
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Luciano Bandeira respondido 1 ano atrás
    É como o Átomo disse, o sujeito estuda anos a fio, rasga o fundo da calça para aprender, e depois quem leva o crédito é o deus judaico cristão... pô... então que de créditos a zeus então, que parece ser mais, digamos, "bonzinho". deus por deus, fico com zeus.
    • 1
    • Comentário
  • Susan E respondido 1 ano atrás
    Cara, que generalização! Que coisa feia! Não confunda sacerdotes com comerciantes tiranos que usam o nome pastor, líder religioso, sacerdote e o que mais for pra fazerem patifarias. Verdadeiros sacerdotes apoaim as ciências e são super curiosos além de pesquisadores. Lembra que Mendel era da igreja, que Michelangelo foi financiado pela igreja, que Melanchthon era professor conceituado da Universidade de Wittenberg e que além desses existiram e existem muitos cientistas ligados a religião.
    Lembre-se também que existe arqueologia bíblica.
    Quer sabedoria rápida? Vai dar uma lida em Provérbios.
    Esse ano mesmo eu fui no II Congresso Metropolitano de Agroecologia do RJ e entre os palestrantes estavam religiosos.

    Fica a dica: gente honesta, religiosa ou não quer favorecer os estudos e o conhecimento de todos e, gente corrupta, religiosa ou não gosta de calar as vozes que falam a verdade.

    Fonte(s):

    vivência.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 1 ano atrás
    Pastor só sabe fazer lavagem cerebral nos coitados dos fiéis! Eles são como o Pelé é com o futebol, são bons em uma coisa só!
    • Taxa
    • Comentário
  • XEROX da tua mente respondido 1 ano atrás
    NOSSA! ESSE TEXTO ESTÁ EXCELENTE!!!! é isso, você tem que dar uma aula pro camarada deixar de ser ateu, depois outra aula pro camarada saber quem é o DEUS verdadeiro...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear