Eu queria ver se todos os autores fossem demetidos e só ficasse o JOÃO EMANUEL, duvido que vocês iam gostar!?

Aqui fala mal de todos os autores, Manoel Carlos = lixo, Silvio de Abreu = lixo, Glória Perez = lixo, Walcyr Carrasco = lixo, Benedito Ruy Barbosa = lixo, Aguinaldo Silva = lixo

CARAMBA só estão puxando o saco do JEC porque ele fez Avenida Brasil, no primeiro fracasso que le tiver vão falar mal dele, eu conheço essa história, É SEMPRE ASSIM

Atualizada:

concordo contigo King.

13 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

Eu queria que Cris Morena saísse da Argentina e Viesse para cá fazer novelas no SBT.

Cris Morena garante primeiro lugar da Telefe. olha novela que ela já fez. ou melhor sucessos.

Chiquititas (Claro) sendo exibido em Vários países inclusive o Brasil em 1997 á 2002 com 5 temporadas e o SBT prepara Remake novo para Junho substituindo Carrossel. Original sendo exibido de 1995 á 2001 e 2011.

Remakes de chiquititas:

Brasil (sbt 1997 á 2002 - 2013 á --------)

Portugal (sic 2008 á 2008)

México (Azteca 1998 á 1998)

Romênia (Kanal D 2007 á 2007)

Fora que Chiquititas foi exibido Dublado em Vários Países e ainda teve o Filme que teve somente um Remake em Israel. (SBT tem direitos do filme mais nunca exibiu).

Rebelde Way

Rebelde Way foi um fenômeno mundial exibido em vários países e por causa dele nós hoje conhecemos RBD da Televisa que fez mais sucesso do que todos os outros Remakes por causa de suas mensagens Subliminares e mensagens também para nunca desistir dos nossos sonhos. Rebelde way foi exibido em 2002 a 2003

Remakes:

Brasil (Record 2011 á 2012)

Brasil (SBT ---- Nunca exibido mais com 1° capítulo no Youtube.)

Chile (Canal 13 2009)

Portugal (SIC 2008)

Índia (Star One 2005/2005)

México (2004/2006)

Também tem as novelas floricienta que foi exibido também no Brasil como Floribella em 2006 e 2007 com 2 temporadas e teve Remake em 6 Países.

Amor mío teve 1 remake pela televisa.

Verano de amor teve 1 remake pela televisa.

Cási angeles teve 1 remake pela Telefónica de Contenidos na Espnha e foi exibido escrotamente aqui no Brasil Pela Band não exibindo a 1° e 4° temporada por que BAND não teve dinheiro para comprar.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

Eu também não critico nenhum autor, todos tem seu jeito de fazer

uma novela.

• Há 7 anos

Mas ainda tem a Maria Adelaide Amaral que não é lixo, mas sempre copia as novelas do falecido Cassiano Gabus Mendes

• Há 7 anos

Uma coisa é certa,Glória Perez e Manoel Carlos deviam ser demitidos,mais os outros atores são muito bons,o Sílvio de Abreu Infelizmente perdeu a mão pra fazer novela,o Benedito é um dos meus preferidos,o Aguinaldo é ótimo,eu nunca falei Isso aqui no Yahoo,mesmo porque se tivesse uma novela do João Emanuel Carneiro atrás da outra ninguém Ia aguentar,nem ele Ia conseguir fazer uma novela atrás da outra,e Isso é uma questão de fases,em Abril quando eu entrei aqui era todo mundo Idolatrando o Manoel Carlos,hoje em dia todo mundo odeia as novelas dele,na época de Senhora do Destino todo mundo tava enchendo a bola do Aguinaldo Sílva,depois de Fina Estampa tava todo mundo odiando ele,daqui a pouco ninguém mais vai gostar do João Emanuel Carneiro.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sônia
    Lv 4
    Há 7 anos

Vc que ta entendendo errado. Cada um tem um autor que não gosta e o que mais gosta , mas a maioria prefere João Emanuel Carneiro. Todas as novelas dele foram boas, enquanto os outros autores fizeram algumas novelas boas e outras que foram um lixo. João Emanuel Carneiro é o melhor.

• .
    Lv 7
    Há 7 anos

Se fosse pelo povo, eles assistiriam a enrolação de Avenida Brasil para todo o sempre, será que ninguém se cansa de João Emanuel Carneiro? ah por favor... tudo demais abusa

• Há 7 anos

eu não critico todos os autores, não é só o João Emauel que é bom

tambem tem Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco, Telma Guedes e Duca Rachid..

Agora a Gloria Perez tem que criticar mesmo. pq ela nunca muda o disco. sempre a mesma coisa

• Há 7 anos

Pode excluir minha resposta! Mas a verdade é que eu to pouco me lixando pra autor de novela por mim se todos fossem demitidos a vida continuaria a mesma sabe porque? Pq não tenho ligação nenhuma com eles

• Há 5 anos

Não,existe outros escritores que eu gosto

• Há 7 anos

qu joamah

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.