A Banda Evanescence é satânica?

Meu irmão fala pra mim não ouvir Evanescence que é satânica, queria saber se é?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    OI?SATÂNICA?¬¬ ah fala sério evanescence é uma banda muuuito boa e não tem nada a ver com satanás!ele deve dizer isso por causa do clipe Going Under mais isso não tem nada a ver com demônios!!!tente entender oque ela quis dizer no clipe e você verá que se trata mais de uma situação em que ela se encontra e não de monstros.E mesmo que fosse escute a banda!se você curte não ligue para opiniões ;) ficadica#

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 7 anos

    São do demonio!

  • 0Ld
    Lv 6
    Há 7 anos

    Ah ¬¬' Continue ouvindo, independente de ser satânica ou não , se você gosta. e_e

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    sim claro q é

  • Anônimo
    Há 7 anos

    Se você gosta, manda seu irmão ir tomar no cú

  • Anônimo
    Há 7 anos

    é Sim se vc ta duvidando basta vc ir para o inferno me falaram que no inferno toca Rock Satanas gosta de Rock se eu fosse vc não escutava por que isso é Satanico mesmo.

    Quem avisa amigo é.

  • Há 7 anos

    Não.

  • Há 7 anos

    idaí se é satanica? por acaso tá com medo de ouvir porque você tem medo do diabo?

  • Marina
    Lv 4
    Há 7 anos

    nem é, ouça é mto boa

    ask.fm/MarinaAmorim926

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.