O Diabo existe?????????????????????????????

Conte alguma experiência que teve, ou que já presenciou, na vida de algué, seja lá qual for. O que vcs acham?

Atualizada:

A pergunta é direcionada a seres pensantes, pois aqui está cheio de animais irracionais, obrigado.

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Resposta favorita

" O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranquilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu

ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente q a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do SENHOR por longos dias."

(Que Deus proteja sempre nossos amigos e familiares... e vc )

• Há 8 anos

Anjo, o diabo também é um anjo e o anjo virou o diabo, pois cansou de ser anjo, agora tá cansado de ser diabo e que ser anjo, mas agora é tarde, vai morrer diabo. entendeu?

• Anônimo
    Há 8 anos

o mal EXISTE!

boa noite

Jo

• Há 8 anos

Claro , Leia a bliblia das trevas !

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Como um ser irracional direciona perguntas pra "seres pensantes"?

• Há 8 anos

Sim, a filha dele está aqui comigo...

Ai caramba, ela acordou... devo sair daqui agora pra preservar minha existência...

• Anônimo
    Há 8 anos

O que achu? bem... o Diabo não existe :)

• Anônimo
    Há 8 anos

vc já tomou café com Deus?

• Há 8 anos

Claro q eu existo! Meu nome é LEGIÃO pq nós somos muitos!

Fonte(s): INFERNO
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.