Tem alguém que more em Campo Largo (Paraná) e que poderia me responder isto?

Eu já havia perguntado isso aqui no Yahoo Respostas, mas fiquei insatisfeito com a única resposta que recebi, então aí vai a pergunta, outra vez: Estou planejando uma viagem para esta cidade em janeiro de 2013, e preciso de ajuda.

Alguém poderia me dizer como chego na rua São Paulo? Esta rua tem o CEP: 83609-280 e aparentemente fica no bairro de Ferraria, mas é difícil de ter certeza porque o Google Maps não indica com precisão o lugar onde fica essa rua. Fica perto de uma ponte, mas não sei como chegar lá a partir de Curitiba. Eu gostaria de informações sobre essa rua e como chegar lá a partir de Curitiba. OBS: Não moro em Curitiba, mas planejo ir pra essa cidade para chegar mais facilmente em Campo Largo, em vez de ir direto.

2 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Resposta favorita

Não sei como poderei ajudar mais, mas precisava saber como você vai vir, de onibus, carro , taxi, barco ou avião...rsrsrs.

Se for de carro é necessário chegar até a rua Eduardo Sprada, na CIC. Ela acaba caindo na Estrada do Mato Grosso, e se acompanhar pelo Google fica facil de chegar.

Se for de ônibus, você pode pegar o vermelhão (Centenário - Campo Comprido) e chegar no Terminal do Campo Comprido e pegar o ônibus com destino a Santa Angela, São José. Só pedir pro cobrador parar próximo onde ocorreu o acidente entre dois onibus que morreu um motorista e um cobrador (Este acidente ocorreu na rua MAto Grosso esquina com Campolim Rosa.

Espero ter ajudado, se não especifique mais a sua dúvida.

Esse Panacione é um IDIOTA mesmo! A região é uma periferia distante 30 km do centro de Campo Largo. Só pra ter uma idéia, Campo Largo oferece muita mão de obra qualificada para Curitiba, pois lá só tem desqualificado como este Panacione! (http://br.answers.yahoo.com/activity?show=n5FZyo0H...

Não esquecendo que quando os Curitibanos são baleados, vem ser atendidos em Campo Largo, por que lá não conseguem atender tanto bandido ******!

https://maps.google.com.br/maps?q=rua+s%C3%A3o+pau...

Fonte(s): google
  • Há 8 anos

ESTA CIDDE É DA GRANDE CURITIBA, INFELIZMEDNTGE RODEADAS DE BANDIDOS, CURITIBA GANHOU COMO A CAPITAL BRASILEIRA MAIS VIOLENTA DO PAIS, GANHOU DED RECIFE E RIO DE JANEIRO.

CAMPO LARGO, NÃO EM VIDA PROPRIA DEPENDE DE CURITIBA E PINHAS, MAS É UM ANTRO DE BANDIDOS, CUIDADO E MUITO

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.