Meajudem perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 7 anos

COMO FAZER UMA BOA HIDRATAÇÃO NOS CABELOS, EM CASA?

OI GOSTARIA DE SABER COMO FAZER UMA BOA HIDRATAÇÃO NO MEU CABELO, EM CASA.

MEU CABELO É LISO, ESTA CAINDO BASTANTE, E OLEOSO, CABELO VIRGEM....

COMO FAÇO UMA BOA HIDRATAÇÃO EM CASA? COMO DEIXA LO MAIS LISO E COM BRILHO?? ME AJUDEM VALEU

7 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta

óleo de babosa e tiro e queda!

• Há 7 anos

Uso nos meus cabelos um shapoo e creme a base de pó de diamante pele de trufas brancas e poeira de meteorito do espaço marca truffle fuente marca espanhola ele deixa um efeito reparador de enorme eficácia, capaz de reparar os cabelos mais quebrados, frizzados e rebeldes já vistos.

faz coisa que nehum cosmetico normal faz.

EU TENHO CABELOS LINDOS E LISOS PERFEITOS. POR CONTA DO PRODUTO..

• Anônimo
    Há 7 anos

Olá, vai até a farmácia e compre uma capsula própria pra hidratação, deve custar uns 2$, como você está com problemas de queda de cabelos, compre uma específica a queda & oleosidade. Depois e só você mistura a um creme e passar no cabelo, se não tiver um creme de hidratação, pode usar também condicionador, é só pegar uma vasilha, colocar condicionador, colocar o liquido da capsula, misturar, e depois passar no cabelo, espere um pouco, e depois é só lavar.

• Anônimo
    Há 7 anos

Creme Novex .........

DE OLEO DE ARGAN ... e muiito boom beeijuus"!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

Existem vários cremes bons ! Passa em algum lugar compre & massageá & deixa agir pelo tempo que esta pedindo !

• Há 7 anos

primeiro vc precisa de um creme de hidratação de sua preferência,compra aquelas ampolas de vitamina que vende nas farmácias,coloque no creme de hidratar,lave o seu cabelo com shampoo e condicionador de sua preferência,depois pase a mistura que vc fez no cabelo mecha por mecha, massageei bem puxando bastante ponha uma toca térmica ou uma toca normal,deixe 20 minutos, enchague o cabelo,enchugue o cabelo e passa uma creme de pentear de sua preferência eu fasso isso toda semana e otimo para o cabelo,xau espero ter ajudado

Fonte(s): euzinha
  • Há 7 anos

Compre um bom creme para hidratação, depois de lavar com shampoo passe o creme mecha por mecha. coloque uma touca térmica ou uma sacola de supermercado, deixe por 10 minutos e enxague.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.