Alguém conhece um site confiável para download de filmes e séries?

7 Respostas

Classificação
  • Há 7 anos
    Melhor resposta
    Fonte(s): google
  • Há 7 anos

    Tem varios site na net, mas esse aqui é muito bom http://www.degracaemaisgostoso.org/filmes tem varios filmes...

  • Há 7 anos

    Vai a www.oxe7.com

    Os filmes tão todos legendados e podes vê-los on-line :)

  • Luiz
    Lv 6
    Há 7 anos

    http://www.themediafire.com/

    Com mais de 10000 acessos diários, e várias contribuições. Nele você encontra uma grande variedade de filmes e séries.

    Outra opção é partir para as torrents.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Olha, eu só conheço sites Q baixam filmes e séries torrent,

    Vc tem Q baixar o BitTorrent

    http://www.superdownloads.com.br/download/163/bitt...

    Basta instalá-lo e vc só precisa escolher quais destes sites vc vai baixar os filmes ou séries:

    → Isohunt.com

    Ou

    → ThePirateBay.com ▬ Bαyjinh♥s ▬

  • Há 7 anos

    filmeonlinegratis.net

    Neste site vocë consegue assistir qualquer filme online sem precisar baixar nenhum programa, que na maioria das vezes consegue concentrar muitos virus e deixa o pc lento (eles tem o dom de fazer isso).

    Mas se o seu interesse for mesmo ver filmes por meio de algum programa, indico que utilize o real player que abre qualquer formato, inclusive baixa videos do Youtube.

    :)

  • Há 7 anos

    Site eu não conheço não !

    Mas diria pra você baixar o programa ''Ares Galaxy'' !

    Com ele você baixa filmes facilmente,além de ser bem rapido,no maximo umas 5 horas pra fazer o download,se sua internet for ruim... já se for uma internet boa,deve levar menos tempo.

    Já baixei mais de 50 filmes... após eu baixar eu os gravo em CD pra asistir no meu DVD depois.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.