Então vc não conhece nenhum ateu pessoalmente, apenas pela internet...?

Isso se chama ALIENAÇÃO...

Não está na hora de abandonar o facebok e ir tomar um ar fresco?

Assim vc verá também q já não queimamos mais pessoas por praticar fitoterapia ou heresia (ao menos não legalmente)...

Também inventamos algo chamado estado laico, é um conceito interessante... tem funcionado melhor do q ler um livro antigo...

...

Atualizada:

...

2 atualizadas:

Ohhh... herege é um termo pesado, me chame de cético... kkk...

Não tenho visto ele não (nem Jesus também), faz umas semanas... pq?

3 atualizadas:

Da ONG? A OPNDA?

Não, não sai não...

4 atualizadas:

Pq achou q eu tivesse saido...?

5 atualizadas:

Não, claro... eu tava aqui no final de semana... mas eu fui dispensado antes...

Wiwiwi??? Mas q história é essa de pessoas sendo dispensadas???Vc diz ser liberada por contingente? Pq ninguém é dispensado de uma ONG a menos q peça dispensa... acho q poderia ser por mal comportamento, mas numa entidade de caridade acho muito difícil, ao menos eu nunca vi disso...

6 atualizadas:

Lanis...???

7 atualizadas:

WTF? Depois eu falo com vc no fórum...

Ps: Mamila Peitanga?? kkk...

13 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Resposta favorita

Sejamos Mensageiros da Paz .

• Há 8 anos

Eu conheço um ateu e, por sinal, é uma das pessoas mais inteligentes que já vi.

• Átomo
    Lv 7
    Há 8 anos

É difícil conhecer um ateu no Brasil, só tenho minha namorada de atéia, meus amigos todos são cristãos. É assim mesmo, 95% da população do Brasil é religioso, você quer o que? Às vezes quando perguntam minha religião prefiro falar que sou católico, fui batizado na igreja católica, apenas para não ter que discutir religião com esses imbecis que acham que todo mundo deve seguir a ideologia deles. Sempre que falo que sou ateu vêm uns idiotas com dor de cotovelo querendo impor o cristianismo em mim e ficam perguntando como é que eu "consigo" ser ateu... Aff!

É difícil ser diferente, é amesma coisa uma pessoa falar que é budista, islâmico, judeu, aqui no Brasil onde a maior parcela dos religiosos são católicos e evangélicos, fica sempre nessa briguinha de que "eu que tenho a verdade absoluta, eu estou no caminho certo, você não, venha comigo também assim você será salvo"... putz... tô fora...

• WynnY
    Lv 5
    Há 8 anos

tenho um primo Ateu, e ele não tenta me convencer que Deus não existe, sou espiritista e não tento convence-lo que Deus existe,

Quanto ao estado laico é o melhor que existe, cada um adora a pedra que quiser, e nao pode ser preso por isso

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Não é de espantar que devotos não conheçam ATEUS na Vida real...

Afinal, ATEUS estão no topo da pirâmide sócio-econômico (EU estou...), e a MAIORIA dos devotos está nas favelas (MILHÕES deles, infelizmente)....

Logo, é mera questão de "universos" que não se entrecruzam...

Se adentrar uma Universidade, verá que os ATEUS predominam (pelo menos nos últimos períodos da graduação)...

Se focar um Mestrado ou um Doutorado, verá que ATEUS são maioria esmagadora...

Portanto, seria como conceber possível uma convivência entre Tiririca e o Ministro Celso de Mello, do STF: universos paralelos, que nunca vão se encontrar...

• Madge
    Lv 5
    Há 8 anos

conheço mais ateus pessoalmente do que na internet

• Há 8 anos

Eu moro em uma cidade pequena, por mais que eu ande não vou achar um ateu por aqui.

• Há 8 anos

Já conheci um ateu fora da internet, por sinal uma pessoa extremamente boa.

• Anônimo
    Há 8 anos

Eu conheço..nunca tive problemas com nenhum deles..

• Há 8 anos

Tinha que ser o herege. Você não tem Jesus! Hehehe.

Fala ai, você tem visto o alemão?

Então você saiu mesmo da ONG?

Não sei, achei ter visto você aqui no domingo, no seu horário de "trabalho". Pelo que eu ouvi algumas pessoas seriam dispensadas então pensei que você também pudesse ter sido.

Justamente por isso eu desconfiei. Além disso eu percebi um padrão interessante nisso, depois eu falo com você no fórum. Sei lá, eu só disse o que ouvi..

E Lanis uma piroka guri de merd@!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.