Lucia, estaria a senhorita disposta a investir em um relacionamento afetivo intimo com a minha pessoa?

Desculpe, eu não resisti... kkk...

Apenas achei q deveria dizer... um coisa lamentável q tenho percebido é q as pessoas ainda vêem o sexo como um tabu e criam estereótipos sobretudo com as mulheres de mente mais aberta...

Mas uma mulher se interessar por sexo não deveria ser uma coisa tão assombrosa assim... só pq alguém toca no assunto não significa q quer ou q deve ser tratada como uma vadia...

Eu por exemplo fiz uma piada na sua pergunta... o fato é q as pessoas ainda acham q mulher q gosta de sexo é vulgar...

Eu sei muito bem q gostar de sexo e ser vulgar são coisas bem distintas... talvez não tenham percebido, mas é a sociedade q imputa essas ideias nas pessoas... toda vez q vc ouve uma música vulgar q nada mais contém além de rótulos e estímulos ao desrespeito (inclusive por parte de mulheres), toda vez q a sociedade das senhoras católicas condena a "imoralidade" e a "sodomia", toda vez q vc vê um político corrupto q mal respeita o povo ser aplaudido por defender a moral e os bons costumes na tv, toda vez q vc vê uma mulher feminista falar por todas as mulheres indiscriminadamente como se fosse a dona da verdade é um passo mais perto do desinteresse e do desrespeito pela individualidade das pessoas...

Atualizada:

...

3 atualizadas:

Mal sabem estes hereges da minha incrível beleza...

Testemunhem o esplendor de minha face...

- http://1.bp.blogspot.com/-vL1YW5GISSs/TooOtOs7S0I/...

4 atualizadas:

Ahhh... q problema... sofro censura até do limbo...

5 atualizadas:

Limbo maligno... mal posso ver seus movimentos...

Tó...

- http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

13 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Concordo, só não acho que temos que abrir nossa vida íntima para desconhecidos afim de mostrarmos que pra nós sexo não é um tabu.

Eu prefiro resguardar minha intimidade pra mim e quem estiver comigo, nem por isso acho que falar de sexo é algo sórdido.

• Há 8 anos

Nossa ! Até que em fim, alguém entende as mulheres!

• Átomo
    Lv 7
    Há 8 anos

Adiciona ela no Facebook quem sabe você não conhece um amor? Eu me apaixonei por uma garota que eu conheci aqui no yahoo e estamos nos dando super bem...

• Há 8 anos

É isso aí, concordo com tudo. Adoro sexo, falo sem problemas sobre sexo, não tenho tabus em relação ao sexo, e estou muito, mas muito longe mesmo de ser uma mulher vulgar.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Higher
    Lv 6
    Há 8 anos

Meus parabéns prezado amigo Inugami, vc é oficialmente um nerd de carteirinha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:)

===

Torcendo por sua felicidade meu caro.

• Há 8 anos

Ai amigo ! Nota 10 ! É assim que se conquista uma mulher ! Com respeito e compreensão, não com papo furado dos que acham que conquistam todas com bom papo. FELICIDADES !

_____________________________________________________________________________________

Sou casado a 24 anos, graças ao respeito e compreensão, E MUITO AMOR a minha esposa. Quase a perdi em um acidente em 31/12/11. E hoje lutamos para minimizar as sequelas que ficaram, e o meu amor, só aumentou. Ano que vem, BODAS DE PRATA se DEUS QUISER !!!!

• Há 8 anos

Eu acabei de me apaixonar por vc !

• Sarah
    Lv 5
    Há 8 anos

Ainda sou virgem,mas falo sobre sexo abertamente!

Não tenho nenhum problema em falar sobre isso

E tem mais,eu adooooro me masturbar

e nem por isso sou uma vadia.

Tenho desejos,sou humana.

Sexo e masturbação,é coisa de gente saudável.

• Há 8 anos

Sei muito bem como é isso, vejo o preconceito sexual contra a mulher na própria pergunta que fiz,ao falar do meu relacionamento e procurar melhorias.

O interessante é que aquele velho jogo machista de ' o homem pode tudo' ainda continua na nossa sociedade. Se a mulher gosta de sexo,é vadia, se o homem gosta é machão. ATÉ QUANDO ISSO PFVR?

PS: o que o crente tá falando? '-'

• Há 8 anos

concordo plenamente!!! sentimos prazer muitas vezes tentamos fazer o parceiro feliz e satisfazelo por isso muitas viram vadiaaa! mais vadia na cama pro cara q te ama e vc o ama!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.