Mi@♥
Lv 7
Mi@♥ perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 7 anos

Você gosta mais de perguntar ou responder?

Perguntar...

30 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 anos
    Melhor resposta

    Olá Mia, gosto mas de responder, nem sempre estou inspirada para perguntar.

    Beijinhos a vc

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Oi minha linda

    Tudo bem contigo ?

    Olha querida, sempre fui mais de responder mas, ultimamente ante me metendo a fazer algumas perguntas mas, acho que vou parar por aqui porque er um saco ficar meio hora tentando pra conseguir escolher uma melhor resposta e nao deixam, na maior cara de pau recusam, dizendo que tenho que avaliar com as estrelas, antes de escolher a melhor resposta. E pior er que avalio, colocando as estrelas, eles tiram e dizem novamente a mesma coisa.

    Beijos em seu lindo core.

    Feliz madrugada iluminada pôs estrelas cadentes a todos que tiverem a sorte de estarem numa região nao-nublada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • oiii Miaaaa gostoo mais

    de responder neste momentoooooo!!!

    Beijos!

    Fonte(s): ^^
    • Faça login para comentar as respostas
  • Atualmente, prefiro responder.

    Bjinhos

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 anos

    Ola MI!

    Prefiro responder...

    I.R,

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 anos

    Os dois.

    Bjo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Responder Mi !!!

    E não é por causa dos pontos.

    Geralmente quando pergunto algo as pessoas interpretam de uma forma errônea.

    Sem contar que tenho "amiguinhos" por aqui que adoram excluir minhas postagens.

    ♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Eu adoro perguntar e amo todas as respostas...bjsss...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Responder ganho ponto,perguntando perco ponto.Então,prefiro responder =)

    Boa tarde!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Luisa
    Lv 4
    Há 7 anos

    Perguntar também. Gosto mais de aprender do que ensinar. É basicamente por isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 anos

    Os dois, mais atualmente nem to podendo pergunta mais, pois estão excluindo minhas Perguntas.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.